Postado Abril 30, 2017 8 anos Meu problema é que não estou conseguindo abrir o TFS... Da esse erro "./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: cannot execute binary file", estou com as source do servidor porém já tentei de vários jeitos mais não conseguido compilar. Estou usando esse servidor e la já tem o tfs pra linux porém da o erro a cima.
Postado Abril 30, 2017 8 anos Em 30/04/2017 em 14:36, Thalles Novais disse: Meu problema é que não estou conseguindo abrir o TFS... Da esse erro "./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: cannot execute binary file", estou com as source do servidor porém já tentei de vários jeitos mais não conseguido compilar. Estou usando esse servidor e la já tem o tfs pra linux porém da o erro a cima. Meu Problema é que não estou conseguindo comandos pra executar e instalação e Abrir TFS. Da essa erro -bash: ./theforgottenserver: Permission denied Tbm Oxe Up !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.