Postado Maio 4, 2017 8 anos Galera alguém pode me ajudar com esse erro ? já configurei e tudo mais ainda continua dando n sei oque fazer.
Postado Maio 4, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ está faltando a tabela newticket, procure pelo fórum, existe outros tópicos com o mesmo erro do seu, com a query necessária para fixa-lo!
Postado Maio 5, 2017 8 anos Autor Em 04/05/2017 em 21:18, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ está faltando a tabela newticket, procure pelo fórum, existe outros tópicos com o mesmo erro do seu, com a query necessária para fixa-lo! Meu amigo eu postei isso no tópico porque não encontrei, você poderia me mandar link ? agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.