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Boa Noite,

 

Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:

 

~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo

~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento

 

QUEM PUDER AJUDA REP +

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Xagah
      Olá, bom dia a todos.
       
      Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast




       
    • Por Leohige
      Evento Loteria 
       
       
      Esse evento loteria é diferente dos demais que existem hoje nos servidores, é baseado em cima de um evento que ocorre no CraftLandia (um servidor de Minecraft).
      Quando o evento for iniciado o jogador poderá pagar um valor (configurável) para tentar acertar o número premiado (que vai de 1 até o número configurado). O evento tem um tempo de duração (configurável) e o primeiro jogador a acertar qual é o número premiado levará um premio em dinheiro (configurável) e o evento será encerrado.
       
      Demonstrações:
       
       
       
       
      Comandos:
       
       
      Configuração:
       
       
      Caso queira implementar este evento em seu servidor, crie os arquivos abaixo.
       
      data/lib/lottery/event.lua (as configurações ficam neste arquivo)
       
       
      data/globalevents/scripts/lottery.lua
       
       
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      você pode por com um intervalo de tempo
       
       
      ou horário fixo
       
       
      data/talkactions/scripts/lottery.lua
       
       
      data/talkactions/talkactions.xml
       
       
      Tradução para PT-BR!
       
      Caso deseje traduzir o evento, substitua o Lottery.messages inteiro em data/lib/lottery/event.lua por este
       
       
      Qualquer problema, sugestão, bug ou dúvida utilize este tópico!!!
    • Por Killua
      Últimas atualizações:
       
      16/12/2013:
       
       


       
       
      Introdução:
       
       
      Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".
       
       
       
       
      Informações:  
       
      #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
       
       
      Atualização [12/04/2014]
       
       
      Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
       
       
      O que mudou?
       
       
       
       
       
      Instalando o evento:
       
      Lib:
       


       
       
      Movements: 
       


       
       
       
      Creaturescripts: 
       


       
      Monsters: 
       

          O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades:     Automática:   

       
       
      Manual:
       


       
       
      Como Configurar:
       
       
      * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
       
       
      * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
       
       
      Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
       
       
      No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
      <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
      * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
       
      No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
       
       
      Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:  
        As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:  
        Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:  

        Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:  
        Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:  
        As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.     Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.   Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
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