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O script abaixo evolui a wand/rod do player conforme ele upa de level.

Gostaria que me ajudassem a fazer o mesmo procedimento só que para paladins.

 

local items = {
{13,2191,2186,-1},
{19,2188,2185,0},
{22,8921,8911,1},
{26,2189,2181,2},
{33,2187,2183,3},
{37,8920,8912,4},
{45,8922,8910,5},
{99999999999}
}
local stuff = {2190,2182,2191,2188,8921,2189,2187,8920,8922,2186,2185,8911,2181,2183,8912,8910}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local place = 0
local st = 23636
local blala = newLevel
if isInArray({1,2,5,6},getPlayerVocation(cid)) then
if skill == 8 then
for x = 1, #items do
if newlevel >= items[x][1] and newlevel < items[x+1][1] then
place = x
end
end
if place > 0 then
if getPlayerStorageValue(cid,st) <= items[place][4] then
local byvoc = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 4 then
byvoc = getPlayerVocation(cid)-4
end
if isInArray(stuff,getPlayerSlotItem(cid,5).itemid) then
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,5).uid)
elseif isInArray(stuff,getPlayerSlotItem(cid,6).itemid) then
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,6).uid)
end
doPlayerAddItem(cid,items[place][byvoc+1],1)
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"While upar his wand also evolved: "..getItemNameById(items[place][byvoc+1])..".")
setPlayerStorageValue(cid,st,items[place][4]+1)
end
end
end
end
return TRUE
end

 

Paladin (3), Royal Paladin (7)

Item Inicial - Spear

Level 20 - Hunting Spear

Level 25 - Royal Spear

Level 42 - Enchanted Spear

Level 80 - Assassin Star

 

Spear - ID:2389   |   Hunting - ID:3965   |   Royal -  ID:7378   |   Enchanted -  ID:7367   |   Assassin -  ID:7368

Como as munições serão infinitas ao evoluir deve receber o item em 1x e não em 100x

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço..  Vlw  :D

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
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Alguém pode ajudar?

@xWhiteWolf

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
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local items = {
{13,2389,-1},
{19,3965,0},
{22,7378,1},
{26,7367,2},
{33,7368,3},
{99999999999}
}
local stuff = {2389,3965,7378,7367,7368}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local place = 0
local st = 23636
local blala = newLevel
if isInArray({3,7},getPlayerVocation(cid)) then
if skill == 8 then
for x = 1, #items do
if newlevel >= items[x][1] and newlevel < items[x+1][1] then
place = x
end
end
if place > 0 then
if getPlayerStorageValue(cid,st) <= items[place][4] then
local byvoc = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 4 then
byvoc = getPlayerVocation(cid)-4
end
if isInArray(stuff,getPlayerSlotItem(cid,3).itemid) then
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,3).uid)
elseif isInArray(stuff,getPlayerSlotItem(cid,7).itemid) then
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,7).uid)
end
doPlayerAddItem(cid,items[place][byvoc+1],1)
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"While upar his wand also evolved: "..getItemNameById(items[place][byvoc+1])..".")
setPlayerStorageValue(cid,st,items[place][4]+1)
end
end
end
end
return TRUE
end

 

Obs.: alterei os "local Itens" e o "stuff" porém o lvl mantive o mesmo (13,19,22,26,33), se quiser alterar os leveis eh so mudar os valores.

Editado por Italo Zeferino (veja o histórico de edições)
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