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Normal transformar essa script em base otx


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Por galera gostaria muito dessa ajuda. Por que? porque quando usava tfs não havia nenhum bug, Sendo que agr na otx essa script tá tendo um pequeno bug no event. (Rouba bandeira) os lado vermelho e lado verde (ficam como o piso de entregar a bandeira fosse em qualquer local) e sem falar quando o piso é da mesma cor também não funciona. preciso transformar em otx esse script... 

 

 

 

 

-- Caso precise de detalhes----- Passarei todos detalhes. 

 

 

 

 

 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
    waitpos = {x = 1095, y = 54, z =7}, -- Posição da sala de espera
    tppos = {x = 1004, y = 1003, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer

    days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir
    xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar
    timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
    winp = 3, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

    teams = {
        ["Vermelho"] = {
            temple = 2, -- TownID da equipe vermelha
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

            flag = {
                id = 1435,
                flag_pos = {x = 1296, y = 288, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
                gnd_pos = {x = 1295, y = 288, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
            },
        },

        ["Verde"] = {
            temple = 3, -- TownID da equipe verde
            outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

            flag = {
                id = 1437,
                flag_pos = {x = 1233, y = 299, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
                gnd_pos = {x = 1234, y = 299, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
            },
        },
    },
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
    local members = {}

    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
    local members = {}

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
            table.insert(members, cid)
        end
    end

    return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
    doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
    doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
    doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
    doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
    doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))

    setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)
    setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
    return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
    local team = CTF.getTeamLivre()
    local n_team = CTF.teams[team]

    setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

    doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
    doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

    doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

    local outfit = getCreatureOutfit(uid)

    for i, v in pairs(n_team.outfit) do
        outfit = v
    end

    registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
    registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
    doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
    return true
end

function CTF.getTeamLivre()
    local teams = {}

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
    end

    if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
        return teams[1][1]
    elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
        return teams[2][1]
    end

    return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
    end

    return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        if v.flag.id == flag then
            return i
        end
    end

    return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
    score_sto = 42314 + a
    a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
        doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

function CTF.removeFlags()
    for i, v in pairs(CTF.teams) do
        local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
        if flag then
            doRemoveItem(flag.uid, 1)
        end

        v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
        local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
        doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
    end

    return true
end

function CTF.start()
    doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
    setGlobalStorageValue(16705, -1)

    if #CTF.getMembers() < 1 then
        doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

        for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
            CTF.removePlayer(cid)
        end

        return false
    end

    CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

    for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
        doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
    end

    CTF.createFlags()
    return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
    local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

    if status then
        local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

        if status == 1 then
            msg = msg .. "e foi eliminado. "
        elseif status == 2 then
            msg = "e foi removido do evento. "
        end

        msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
        CTF.broadCast(msg)
    end

    if CTF.teams[team] then
        local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
        doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

        setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
    end

    return true
end

function CTF.addPoint(uid)
    local finish
    local msg = "Capture The Flag:"

    setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

        if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
            finish = i
        end
    end

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
    CTF.broadCast(msg)
    CTF.returnFlag(uid)

    if finish then
        CTF.close(finish)
        return "close"
    end

    return true
end

function CTF.close(win)

    if not win then
        doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
    else
        CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
    end

    for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou 10 eggs")
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
                        doPlayerAddItem(cid, 6544, 10)
        end

        --[[
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid)
        end]]

        CTF.removePlayer(cid)
    end

    CTF.removeFlags()

    for i, _ in pairs(CTF.teams) do
        setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
    end

    return true
end

local function Alert(uid)
    if (isCreature(uid)) then
        if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
            return false
        end

        doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

        local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
        doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

        if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
            CTF.returnFlag(uid)
            return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
        end

        addEvent(Alert, 500, uid)
        return true
    end

    return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
    setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

    CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
    Alert(uid)
    return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
    local results = {}

    for _ = 0, 255 do
        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
            table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
        end
    end

    return results
end
 

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@helix758 comentar up par subir tópico é proibido, leia as regras. Utilize nosso sistema criado justamente para isso:

1.thumb.png.247aa7af60fb80de731fdcf59dea778a.png

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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4 horas atrás, Radamanthys Wov disse:

Não entendi nada que você disse, explica direitinho aí.

uma print. Poderá demostrar e entender melhor. Obs: Somente quando passei pra otx ficou assim e então acredito que é o script que tem que mudar para base otx.
Ex: coloquei pra entregar a bandeira na pos // 1 ,1,1  // e o piso do pos 1 ,1,1 é branco. Automaticamente todos os piso branco ficará com a mesma função de entregar a bandeira.

zc.png

Quando era tfs funcionava normalmente, Depois que transformei meu ot otx Ficoou assim.

3 horas atrás, KotZletY disse:

@helix758 comentar up par subir tópico é proibido, leia as regras. Utilize nosso sistema criado justamente para isso:

1.thumb.png.247aa7af60fb80de731fdcf59dea778a.png

bLZ MANO Brau :D 

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Primeiro, mano!

 

A programação do mapa do evento mostra um andar para pegar a bandeira e outro andar de entrega, sendo assim não bugaria essa parte se é que eu entendi o erro que está acontecendo

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58 minutos atrás, Reconnect disse:

Primeiro, mano!

 

A programação do mapa do evento mostra um andar para pegar a bandeira e outro andar de entrega, sendo assim não bugaria essa parte se é que eu entendi o erro que está acontecendo

Vc viu errado cara, Tipo o "tapete vermelho" é o local de entregar a bandeira (Pós) sendo que de baixo do tapete é um piso "branco" e todos os piso branco do mapa bugam. Todos piso ficam como fosse para entregar a bandeira. Se eu mudar o piso de branco para preto, Todos os piso preto bugam.... 

 

OBS: TFS NÃO OCORRIA ESSE BUG, SOMENTE DEPOIS DE PASSAR PARA OTX 

OBS:2 NÃO APRESENTA ERRO NA DISTRO, ACREDITO EU QUE SEJA DEVIDO SER UMA OTX O SCRIPT MUDA  UM POUCO.

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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é por lib né? 

troque sua lib por essa versão pra otx , e configure as coordenadas 

Citar

local conditionGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionGreen, {lookType = 129, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82})
local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 129, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})
        

CTF = {

    ips = {},

    tp_pos = {x = 171, y = 44, z = 7},
    exit_ = {x = 160, y = 50, z = 4},
    
    storages = {greenFlag = 822067, redFlag = 822068, greenTeam = 822069, redTeam = 822070},
    
    greenFlag = 1437,
    redFlag = 1435,
    
    greenFlagPos = {x = 963, y = 393, z = 6},
    redFlagPos = {x = 963, y = 334, z = 6},

    waitingRoom = {x = 268, y = 45, z = 7},
    fromposWait = {x = 260, y = 38, z = 7},
    toposWait = {x = 275, y = 53, z = 7},
    
    base_A = {x = 953, y = 394, z = 7},
    base_B = {x = 953, y = 332, z = 7},
    
    getFirstPlayer = function()
        for x = CTF.fromposWait.x, CTF.toposWait.x do
            for y = CTF.fromposWait.y, CTF.toposWait.y do
                local area = {x = x, y = y, z = CTF.fromposWait.z}
                if getTopCreature(area) and getTopCreature(area).uid > 0 and isPlayer(getTopCreature(area).uid) then
                    return getTopCreature(area).uid
                end
            end
        end
    end,

    start = function()
        local function removeFlag(pos, id)
            local pp = pos
            for i = 1, 255 do
                pp.stackpos = i
                local flag = getThingFromPos(pos)
                if flag and flag.uid > 0 and flag.itemid == id then
                    doRemoveItem(flag.uid, 1)
                end
            end
        end
        
        if getGlobalStorageValue(822066) >= 2 then
            if getGlobalStorageValue(822066) % 2 ~= 0 then
                local player = CTF.getFirstPlayer()
                doTeleportThing(player, getTownTemplePosition(getPlayerTown(player)))
                doPlayerSetStorageValue(player, 822066, -1)
                setGlobalStorageValue(822066, getGlobalStorageValue(822066) - 1)
                doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Que azar! Você foi retirado do evento por excesso de participantes :(")
            end
            removeFlag(CTF.redFlagPos, CTF.redFlag)
            removeFlag(CTF.greenFlagPos, CTF.greenFlag)
            setGlobalStorageValue(CTF.storages.greenTeam, 0)
            setGlobalStorageValue(CTF.storages.redTeam, 0)
            warnPlayersWithStorage(822066, 1, MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento começou, boa sorte a todos. O time que chegar a 10 pontos primeiro ganha!")
            local a = getGlobalStorageValue(822066) / 2
            for i = 1, a do
                local player = CTF.getFirstPlayer()
                doAddCondition(player, conditionGreen)
                doPlayerSetStorageValue(player, CTF.storages.greenTeam, 1)
                doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou no time verde, boa sorte!")
                    doTeleportThing(player, CTF.base_A)
            end
            for j = 1, a do
                local player = CTF.getFirstPlayer()
                doAddCondition(player, conditionRed)
                doPlayerSetStorageValue(player, CTF.storages.redTeam, 1)
                doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou no time vermelho, boa sorte!")
                   doTeleportThing(player, CTF.base_B)
            end
            local green = doCreateItem(CTF.greenFlag, 1, CTF.greenFlagPos)
            doItemSetAttribute(green, 'aid', 5434)
            local red = doCreateItem(CTF.redFlag, 1, CTF.redFlagPos)
            doItemSetAttribute(red, 'aid', 5435)
        else
            if getPlayersInArea(CTF.fromposWait, CTF.toposWait) then
                for _, pid in pairs(getPlayersInArea(CTF.fromposWait, CTF.toposWait)) do
                    doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento não teve pelo menos 10 participantes e foi cancelado.")
                    doPlayerSetStorageValue(pid, 822066, -1)
                    doTeleportThing(pid, CTF.exit_)
                end
            end
        end
    end,

    removeFlags = function()
        local posGreen = CTF.greenFlagPos
        local posRed = CTF.redFlagPos
        for i = 1, 255 do
            posGreen.stackpos = i
            posRed.stackpos = i
            local green = getThingFromPos(posGreen)
            local red = getThingFromPos(posRed)
            if green and green.uid > 0 and green.itemid == CTF.greenFlag then
                doRemoveItem(green.uid, 1)
            end
            if red and red.uid > 0 and red.itemid == CTF.redFlag then
                    doRemoveItem(red.uid, 1)
            end
        end
    end,
        
    
    doPlayerAddFlag = function(cid, flag)
        local function removeFlag(pos, id)
            local pp = pos
            for i = 1, 255 do
                pp.stackpos = i
                local flag = getThingFromPos(pos)
                if flag and flag.uid > 0 and flag.itemid == id then
                    doRemoveItem(flag.uid, 1)
                end
            end
        end
        
        if isPlayer(cid) then
            removeFlag(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.greenFlag) == 1 and "green" or "red")
            
            local pos = getThingPos(cid)
            
            if flag == "green" then
                if getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.greenFlag) == 1 then
                    doCreateItem(CTF.greenFlag, 1, pos)
                    addEvent(removeFlag, 400, pos, CTF.greenFlag)
                    addEvent(CTF.doPlayerAddFlag, 550, cid, flag)
                    doSendAnimatedText(pos, "CTF", 18)
                end
            elseif flag == "red" then
                if getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.redFlag) == 1 then
                    doCreateItem(CTF.redFlag, 1, pos)
                    addEvent(removeFlag, 400, pos, CTF.redFlag)
                    addEvent(CTF.doPlayerAddFlag, 550, cid, flag)
                    doSendAnimatedText(pos, "CTF", 18)
                end
            end
        end
    end,
    
    stop = function()
        local players = {}
        local str = ""
        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(pid, 822066) == 1 then
                table.insert(players, pid)
            end
        end
        if #players >= 1 then
            if getStorageZero(CTF.storages.redTeam) > getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) then
                for _, pid in pairs(players) do
                    if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.redTeam) == 1 then
                        local am = {12626, 12627, 5957}
                        doPlayerAddItem(pid, 2157, 30)
                        doPlayerAddItem(pid, 10558, 4)
                    end
                end
                str = "O time Vermelho venceu o evento! Placar: Time Vermelho ["..getStorageZero(CTF.storages.redTeam).."] VS ["..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).."] Time Verde. Os jogadores do time Vermelho receberam prêmios!"
            elseif getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) > getStorageZero(CTF.storages.redTeam) then
                for _, pid in pairs(players) do
                    if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.greenTeam) == 1 then
                        local am = {12626, 12627, 5957}
                        doPlayerAddItem(pid, 2157, 30)
                        doPlayerAddItem(pid, 10558, 4)
                    end
                end
                str = "O time Verde venceu o evento! Placar: Time Verde ["..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).."] VS ["..getStorageZero(CTF.storages.redTeam).."] Time Vermelho. Os jogadores do time Verde receberam prêmios!" 
            elseif getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) == getStorageZero(CTF.storages.redTeam) then
                for _, pid in pairs(players) do
                    doPlayerAddItem(pid, 10558, 1)
                    doPlayerAddItem(pid, 2157, 20)
                end
                str = "Houve um empate! Os dois times fizeram "..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).." pontos!"
            end
            warnPlayersWithStorage(822066, 1, 25, "O evento acabou pois excedeu o limite 1 hora de duração! "..str)
            CTF.removeFlags()
            for _, pid in pairs(players) do
                if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag) == 1 or getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag) == 1 then
                    doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag, -1)
                    doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag, -1)
                end
                doTeleportThing(pid, CTF.exit_)
                doPlayerSetStorageValue(pid, 822066, -1)
                doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenTeam, -1)
                doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redTeam, -1)
                doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag, -1)
                doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag, -1)
                doRemoveCondition(pid, CONDITION_OUTFIT)
            end
        else
            return false
        end
    end
    }

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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