Postado Junho 5, 2017 7 anos Versao : 8.6 Gostaria de saber como configurar Isso : -- Houses houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 - 3 Perguntas : No houserentPeriod , caso eu queria 30 dias, coloco somente o numero 30? Como funciona esse aluguel? O que e house clean Old? Se eu colocar 1, leva os itens da casa para o dp? ps: Desculpe pela acentuaçao, meu teclado nao esta funcionando perfeitamente rsrs @Edit : Consegui "weekly" "monthly" "daily" "never" Editado Junho 5, 2017 7 anos por apaskasko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2017 7 anos houseRentAsPrice = true -- O preço das casas deve ser o aluguel? housePriceAsRent = false -- O preço do aluguel deve ser o preço da casa? housePriceEachSquare = 1000 -- Preço por cada sqm da casa houseRentPeriod = "monthly" -- Período de cobrança do aluguel. (daily, weakly, monthly, early) Editado Junho 5, 2017 7 anos por PakkitoAlemao (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor Em 05/06/2017 em 14:57, PakkitoAlemao disse: houseRentAsPrice = true -- O preço das casas deve ser o aluguel? housePriceAsRent = false -- O preço do aluguel deve ser o preço da casa? housePriceEachSquare = 1000 -- Preço por cada sqm da casa houseRentPeriod = "monthly" -- Período de cobrança do aluguel. (daily, weakly, monthly, early) e sobre o clean old ?
Postado Junho 5, 2017 7 anos houseRentPeriod pode ser "daily", "weekly", "monthly" e "annual".houseCleanOld limpa a casa se o cara não logar em X segundos. Botando 0 fica desabilitado, se tu botar 86400 é igual a 24 horas, ou seja, se o jogador ficar 24 horas sem logar, ele vai perder a casa.
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor Em 05/06/2017 em 15:01, Rusherzin disse: houseRentPeriod pode ser "daily", "weekly", "monthly" e "annual".houseCleanOld limpa a casa se o cara não logar em X segundos. Botando 0 fica desabilitado, se tu botar 86400 é igual a 24 horas, ou seja, se o jogador ficar 24 horas sem logar, ele vai perder a casa. Valeeeu !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.