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Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).

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45 minutos atrás, Rikikajimo disse:

Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).

Ele ficaria para sempre com o Outfit ou voltaria depois de um tempo ?

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2 minutos atrás, Radamanthys Wov disse:

Ele ficaria para sempre com o Outfit ou voltaria depois de um tempo ?

esqueci desse detalhe sorry, ficaria por 1 minuto.

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5 minutos atrás, Rikikajimo disse:

esqueci desse detalhe sorry, ficaria por 1 minuto.

Resumindo você quer um buff?

Spoiler

local tempo = 80 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} -- 77 e o numero da outofit que o char vai ficar
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not anbu.")
    end
end

 

Editado por Radamanthys Wov
Correção em script (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, Radamanthys Wov disse:

Resumindo você quer um buff?

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local tempo = 80 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not shiryu.")
    end
end

 

bem isso que eu quero só que como troca a vocação ? ele me diz "Sorry, you're not shiryu."

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10 minutos atrás, Rikikajimo disse:

bem isso que eu quero só que como troca a vocação ? ele me diz "Sorry, you're not shiryu."

Tenta assim

Spoiler

local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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6 minutos atrás, Radamanthys Wov disse:

Tenta assim

  Ocultar conteúdo

local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Perfeito e mt obrigado <3 REP+

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