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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Como faço para aumenta o heal dessa runa? o máximo que consegui foi assim, mas quero que heale mais e de acordo com o level. Tentei colocar negativo, mas não heala nada! Alguém pode me ajudar?

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5 horas atrás, Antipush disse:

tenta ai 

 

 

Ainda não funcionou brother, o heal não passa de 700k, coloquei 20 no lugar do 4 e não aumentou quase nada!

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Antes: setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

Depois: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

 

Ás vezes ficamos tanto tempo mexendo com isso que não notamos coisas tão simples. rsrsrsrs

 

 

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3 horas atrás, Joaovettor disse:

Antes: setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

Depois: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

 

Ás vezes ficamos tanto tempo mexendo com isso que não notamos coisas tão simples. rsrsrsrs

 

 

Não ta healando mais e agora ta healando uma quantidade só, quero que varie um pouco!

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Ué edita... Só mudar aqui \/

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

 

 

2, 1, 2, 1 = %ML, Cura minima, *LVL, Cura máxima

 

2 = Aproximadamente 40% level atual. 

Exemplo: Você é level 175, se usar vai curar aproximadamente 70 de HP

 

No caso desse script \/ 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Você irá curar aproximadamente 40% do seu level atual + 1 de HP.

Mas, caso você queira que cura % do HP máxima ao invés do level, basta colocar assim \/

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1, 0, 1)


function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (0.05))
return doCombat(cid, combat, var)

end
 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (0.05)) = basta mudar aqui. No caso está 5% da HP Máxima.

 

AJUDEI ? REP + xD xD

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      .
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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