Postado Março 9, 2018 7 anos Autor @louco3626 só um pouco kk Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Olá, primeiramente, obrigado pelo excelente tutorial. Eu o segui a risca, consigo acessar usando o cliente editado via editor hexadecimal. Consigo criar contas de fora da minha rede, ao acessar aparece o char listado, mas ao tentar conectar dá uma mensagem de erro. Alguma ideia do que pode ser? EDIT 1 ------ Não sei esse pode ser o problema, mas em servers.xml, deixei 127.0.0.1, não sabia se devia por o IP global, mas agora ao tentar o IP global está dando outro problema. Consegui fazer funcionar usando o meu IP global, mas não funciona de forma alguma usando o endereço que criei no NoIP, sendo que o IP que uso é o mesmo que mostra lá. Além disso é o endereço que adicionei ao cliente via editor hexadecimal. É estranho, o endereço funciona pra acessar o site de registro de player, funciona pra acessar a lista de chars, mas não funciona pra entrar de fato no server. Alguém já passou por isso? Consegui resolver essas questões. /o/ To com outro problema agora, mas abri um tópico. Editado Setembro 2, 2018 6 anos por LordFireCrow (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2020 4 anos baita dum tutorial me ajudou muito mas... não consegui por o site online ou entrar no game.. talvez seja devido a data do post.. se seria possivel estar refazendo esse post ou atualizando ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.