Postado Junho 11, 2017 7 anos É possível fazer um script para eu por em um teleport? Assim quando o player entrar, aleatoriamente vai enviar ele para 2 posições diferente a cada vez que ele passar.
Postado Junho 11, 2017 7 anos Solução Eu coloquei de forma alternada, se ele foi teleportado para a posição 1, próxima vez que ele entrar será teleportado para a 2, sempre alternando entre as duas. Espero que eu tenha entendido certo haha Na pasta movements/scripts crie uma cópia de algum arquivo.lua e renomeie para: tpmulti Dentro dele, apague seu conteúdo e substitua por: Citar local tp1 = {x= 1000, y= 998, z= 7} -- Primeira posição que ele será teleportado local tp2 = {x= 1012, y= 998, z= 7} -- Posição que ele será teleportado ao entrar pela segunda vez local storage = 10088 -- Storage que sera usada para o teleport, altere se já estiver usando para outra coisa function onStepIn(cid, item, pos, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0) then doTeleportThing(cid, tp1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doTeleportThing(cid, tp2) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0) end else return true end end em movements.xml adicione a linha: Citar <movevent type="StepIn" actionid="10088" event="script" value="tpmulti.lua" /> Para adicionar este teleport, basta adicionar um magic field no seu mapa com o actionid "10088"EDIT: Desculpe, agora que li que você pôs aleatoriamente ali, você poderia ser mais claro? Você quer que cada vez que o player passe, seja selecionado aleatoriamente um local entre duas posições diferentes? Posições predefinidas ou aleatórias também? Editado Junho 11, 2017 7 anos por Hankro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.