Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro no Dev-Cpp 4.9.9.2

Ir para solução Resolvido por Sekk,

Posts Recomendados

Olá, eu sempre usei normalmente o Dev-Cpp, mas ultimamente tem ocorrido um erro ao tentar realizar uma compilação ou acessar as opções do projeto.

CANq13J.png

Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Vlw.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Sekk disse:

Já tentei usei esse aí, dá o mesmo bug. Tentei usar outras versões oficiais da bloodshed.net, porém não deu certo.. Executando como admin/modo de compatibilidade também não vai.

Link para o post

Apenas um, pois eu só uso um que é compatível com o Win 7 de 64 bits, que é aquele dev-cpp modificado por Stian, algo assim. Estou suspeitando que esse erro possa ter ocorrido por conta de alguma att do Windows.

Link para o post
29 minutos atrás, Heyron disse:

Apenas um, pois eu só uso um que é compatível com o Win 7 de 64 bits, que é aquele dev-cpp modificado por Stian, algo assim. Estou suspeitando que esse erro possa ter ocorrido por conta de alguma att do Windows.

é possivel, mas um aviso:

o stian n conseguiu editar o devcpp pra x64, então toda compilação continua pra x86(32 bits)

Link para o post
16 horas atrás, Sekk disse:

vc tem mais que um dev c++ no pc? se sim, delete um

Não tenho mais que um, porem à um tempo atrás eu tive instalando no meu PC o Codeblocks, MinGW, Cmake e mais algum outro programa que eu esqueci o nome, para compilar o OTC.

Só que eu já desinstalei todos eles, será que isso pode ter gerado conflito? =/

Vou ficar cabreiro se eu ter que formatar o PC só pra rodar o Dev, caso contrário não tem como eu mexer mais com OT, porque eu só curto o TFS 0.4.

Link para o post
6 horas atrás, Heyron disse:

Não tenho mais que um, porem à um tempo atrás eu tive instalando no meu PC o Codeblocks, MinGW, Cmake e mais algum outro programa que eu esqueci o nome, para compilar o OTC.

Só que eu já desinstalei todos eles, será que isso pode ter gerado conflito? =/

Vou ficar cabreiro se eu ter que formatar o PC só pra rodar o Dev, caso contrário não tem como eu mexer mais com OT, porque eu só curto o TFS 0.4.

Ta bem estranho isso ai... O C::B, mingw e cmake n são pq eu também tenho no meu pc... Não sei o que pode ser...

Tenta baixar o dev dnv e baixar a source do tfs dnv(baixa a source do fir3element)

Link para o post

Incrível, nem formatando o PC o erro some.

Talvez o Dev precise de alguma versão especifica do Microsoft Visual C++ Redistributable, ou eu estou tô errado? Me ajuda aí.

Aliás meu PC possui diversas versões desse programa, das versões de 2005 até 2015, isso porque quem baixa as versões novas é o próprio Windows Upgrade.

Link para o post

Não sei oque houve, mas dessa vez consegui. Talvez por fuçar freneticamente no PC, desinstalando/instalando vários Dev C++ diferente, formatando o PC, mexendo na DEP do Windows.

Não encontrei nenhuma solução tanto aqui no TK quanto em outros fóruns, mas te agradeço @Sekk por tentar ajudar.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Link para o post
  • Solução
4 horas atrás, Heyron disse:

Não sei oque houve, mas dessa vez consegui. Talvez por fuçar freneticamente no PC, desinstalando/instalando vários Dev C++ diferente, formatando o PC, mexendo na DEP do Windows.

Não encontrei nenhuma solução tanto aqui no TK quanto em outros fóruns, mas te agradeço @Sekk por tentar ajudar.

desculpe kkkkk, ja aconteceu cmg isso, mas ai desisti de tentar, ai um tempo dps voltou tbm kkkkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo