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Bom dia!

Gostaria da ajuda de vocês. Estou criando uma WAR e não faço idéia de como configurar os seguintes itens:

 

-Stages do nível do personagem (Ao matar um level 130, ganhar tanto %, ao matar um 140 ganhar tanto %)

-Calcular o quanto o player perde de level e skill ao morrer (o mínimo de perda, e conforme o level for maior, maior a perda)

 

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">


<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="0"/>

<stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="0"/>

<stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="0"/>
<stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="0"/>


<stage minlevel="101" multiplier="0"/>
</world>
</stages>

 

 

Editado por ariiuss (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, ariiuss disse:

Bom dia!

Gostaria da ajuda de vocês. Estou criando uma WAR e não faço idéia de como configurar os seguintes itens:

 

-Stages do nível do personagem (Ao matar um level 130, ganhar tanto %, ao matar um 140 ganhar tanto %)

-Calcular o quanto o player perde de level e skill ao morrer (o mínimo de perda, e conforme o level for maior, maior a perda)

 

 

 


stages é para experiencia recebida por monstros nao?

acredito que o losspercent e experiencegain nos players é no config.lua

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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32 minutos atrás, pablobion disse:


stages é para experiencia recebida por monstros nao?

acredito que o losspercent e experiencegain nos players é no config.lua

 

Boa. Obrigado ! 

Você sabe como configurar para o mesmo ficar equilibrado ?! 

 

Por exemplo: Todos começam nivel 130.

 

Quando um nível 170 mata um nível 130, o nível 170 não ganha % nem experiencia. Sabe como arrumar ? 

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4 horas atrás, ariiuss disse:

 

Boa. Obrigado ! 

Você sabe como configurar para o mesmo ficar equilibrado ?! 

 

Por exemplo: Todos começam nivel 130.

 

Quando um nível 170 mata um nível 130, o nível 170 não ganha % nem experiencia. Sabe como arrumar ? 

Isso é no config.lua bem no incio, mas se não funcionar verifique seu char sample, e bote o sample 130

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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