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Galera esse meu script funciona perfeitamente, ele deixa o texto subindo no jogador pelo tempo que eu botei e conforme o level tambem.

Mas eu quero fazer uma alteração e ja tentei varias maneiras mas nao obtive sucesso, se vocês me ajudarem vou disponibilizar o script com 1 tutorial aqui no TK!

- "400" é o level do Player, preciso adicionar outros level como por exemplo 400,500,600... tudo nesse script, tentei algumas maneiras e nao tive sucesso ....

Alguem pode me ajudar a adicionar outros leveis ?

OBS: EU achei esse script no TK que era pra subir VIP no player dai fiz as devidas modificações conforme queria.

-SCRIPT: 8.60

local delay = 100         --Intervalo de tempo entre o efeito, em milésimos de segundo.
local level = 400
function sendPlayerEffect(cid)
if getPlayerLevel(cid) == level then
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "[GOLD]", math.random(1, 255))
        addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
    end
end
function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

Postado
--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor
  Em 23/06/2017 em 19:23, Snowsz disse:

--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

Maninho ta dando erros:

[Error - CreatureScript Interface] 
[24/06/2017 15:10:27] data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:onLogin
[24/06/2017 15:10:27] Description: 
[24/06/2017 15:10:27] data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:22: attempt to perform arithmetic on global 'delay' (a nil value)
[24/06/2017 15:10:27] stack traceback:
[24/06/2017 15:10:27]     data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:22: in function 'sendPlayerEffect'
[24/06/2017 15:10:27]     data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:28>

 

Postado

Erro meu, mybad.

 

--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, v.Delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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