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Em movements.xml adicione essa linha de código: <movevent type="StepIn" actionid="10105" event="script" value="pedido1.lua"/>

Novamente em movements.xml adicione essa linha de código:  <movevent type="StepIn" actionid="10106" event="script" value="pedido2.lua"/>

Script do pedido1 que ficará em movements/scripts/:

local config = {
telePosition = {x=155, y=54, z=7}, -- posicao que o player sera teletransportado
stor = 98514,  -- storage que o player vai receber
efeito = CONST_ME_MAGIC_RED,
}

function onStepIn(cid, item, position) 
pos = getPlayerPosition(cid)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,config.stor) == -1 then
		doTeleportThing(cid,config.telePosition)
		setPlayerStorageValue(cid, config.stor,1)
	end
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,config.stor) ~= -1 then
		doSendMagicEffect(pos,config.efeito)
end
return true
end

Script do pedido2 que ficará em movements/scripts/

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 

local config = {
kickPosition = fromPosition, -- posicao que o player sera teletransportado, caso n tenha o storage
stor = 98514,  -- storage que o player precisa para passar
efeito = CONST_ME_MAGIC_RED,
}
pos = getPlayerPosition(cid)
if isPlayer(cid) then
	if getPlayerStorageValue(cid,config.stor) == -1 then
		doTeleportThing(cid,config.kickPosition)
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Voce nao esta autorizado para passar por aqui!')
	else
		doSendMagicEffect(pos,config.efeito)
	end
end
return true
end

Não sei porque pediu separadamente, mas tá aí, :). Lembre-se de colocar no actionID do piso no seu editor de mapa, no caso do pedido 1 é 10105 e o do pedido 2 é 10106

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

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Agora, apaskasko disse:

@lordzetros Salvou minha vida <3

Deu tudo certo? Caso tenha dado algum bug, só dizer que resolvemos na hora, :). Agradeço pelo REP.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

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      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
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      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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