Postado Junho 24, 2017 7 anos Eu estava olhando alguns tutoriais sobre abrir ot com internet compartilhada sem hamachi e afins. Já abri as portas 7171,7172,80,8090 no modem e no firewall e adicionei meu ip no no-ip. O problema é que quando tento acessar meu site através do link do no-ip, ele me direciona para o painel de login do meu modem alguém ajuda por favor
Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor Em 24/06/2017 em 22:28, victor4312 disse: digita seu ip para entrar e vê se dá, o ip do no-ip é para os players então amigo... eu consegui resolver essa parte, o único problema nesse momento é que outras pessoas nao conseguem entrar no meu site nem no jogo, apenas eu.
Postado Junho 30, 2017 7 anos Autor Em 28/06/2017 em 09:10, victor4312 disse: então dever ter algum erro no processo de portas da internet roteador poderia me ajudar?
Postado Julho 4, 2017 7 anos se o ip do no-ip está redirecionando para o ip do seu moldem, então vc não abriu as portas corretas. tente checar todas portas, você configurou o no-ip ? lá tem uma opção que vc configura seu ip e checka se suas portas estão abertas. tente ver isso,provavelmente deve ser isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.