Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos boa noite, eu estou montando um server e por causa da limitação do TFS 0.3.7 que eu tinha resolvi mudar de server,custei a achar um 32 bits mas agora que achei ele tem esse erro, e eu n faço a minima ideia de como resolver, tem alguém que possa ajudar? 

Mostrar conteúdo oculto

Bomesse eu resolvi,mas esse nãoconsigo resolver ...

Mostrar conteúdo oculto

Editado por M Cronos (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• maninho tem vários tutoriais mas primeiro tem várias coisas que você precisa saber primeiro você esta usando windows ou linux, você esta usando xampp ou algum outro programa para deixar o site online,

Postado
  Em 04/07/2017 em 03:08, M Cronos disse:

Amigos boa noite, eu estou montando um server e por causa da limitação do TFS 0.3.7 que eu tinha resolvi mudar de server,custei a achar um 32 bits mas agora que achei ele tem esse erro, e eu n faço a minima ideia de como resolver, tem alguém que possa ajudar? 

Mostrar conteúdo oculto

Bomesse eu resolvi,mas esse nãoconsigo resolver ...

Mostrar conteúdo oculto

ele só não achou a database mysql online configurou certo no config.lua e no config do site o nome do banco de dados a senha e o login do phpmyadmin?

Postado
  • Autor

Bom amigo @Brunds

Em 04/07/2017 em 03:38, Brunds disse:

ele só não achou a database mysql online configurou certo no config.lua e no config do site o nome do banco de dados a senha e o login do phpmyadmin?

não, não editei, to aqui quebrando a cabaça kkkkk
você poderia me indicar oque fazer? se tem tuto no forum? ou oque eu devo procurar? abrigado

Postado
  Em 04/07/2017 em 03:41, M Cronos disse:

Bom amigo @Brunds

não, não editei, to aqui quebrando a cabaça kkkkk
você poderia me indicar oque fazer? se tem tuto no forum? ou oque eu devo procurar? abrigado

maninho tem vários tutoriais mas primeiro tem várias coisas que você precisa saber primeiro você esta usando windows ou linux, você esta usando xampp ou algum outro programa para deixar o site online, o site é um gesior ou um modern acc, você já criou a database no phpmyadmin? são diversas coisas amigo para abrir um servidor usando site precisa ter uma noção básica antes sugiro que procure tutoriais na área de website e infraestrutura e na seção de aprendizagem lá tem diversos tutoriais que podem te ajudar

Postado
  • Autor
  Em 04/07/2017 em 04:06, Brunds disse:

maninho tem vários tutoriais mas primeiro tem várias coisas que você precisa saber primeiro você esta usando windows ou linux, você esta usando xampp ou algum outro programa para deixar o site online, o site é um gesior ou um modern acc, você já criou a database no phpmyadmin? são diversas coisas amigo para abrir um servidor usando site precisa ter uma noção básica antes sugiro que procure tutoriais na área de website e infraestrutura e na seção de aprendizagem lá tem diversos tutoriais que podem te ajudar

è eu to lendo umas coisas aqui :D
  to vendo oque faço, servers antigos eram tão mais fáceis de mexer kkk
    Muito obrigado amigo eu estou lendo um pouco sobre o assunto aqui. +REP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo