Postado Junho 21, 2016 8 anos Em 27/10/2011 em 23:42, Ddiio disse: E se eu passar por cima de uma field? Nao vai buga nao??? Eu estava usando um q e colocado diretamente nos ''Items xml'' Mas quando eu passava por um Field o ot caia. kkk <attribute key="reflectpercentall" value="17"/> <attribute key="reflectchanceall" value="17"/>
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos topico muito mal explicado para pessoas que nao estudam lua, voces devem pensar que todo o mundo é scripter de certeza, alem do mais o dono do topico nao responde a nada sem termos expecificos portanto ... down pra vc. como add o efeito reflect num item ?? doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent). -> que eu faco com isto ? isto pra mim é chines, se ao menos estivesse explicado como nos outros posts, era excusado perder tempo com coisas assim , sem nexo nenhum. Muito mau
Postado Abril 16, 2017 8 anos Só largou o mod e pronto, se virem... desse jeito é fácil trazer conteúdo...
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Eu lendo assim pra quem teve duvida , Provavelmente o primeiro fica em (mods) do seu servidor , e o segundo ficara em (050-function) de (Data/Lib/050-function) ... E para voce add a porcentagem tem varias possibilades , Voce pode por em uma pedra para adicionar porcetagem no item ou algo assim! edit: Eu fiz uma script de quest que provavelmente vai funcionar .. Voce pode por qualquer id no item .. Se ele for equipavel vai dar bom eu acho.. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 28606 id = 6131 if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce achou o "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddReflectedItem(cid,id,5) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao tem nada no bau.") end end Editado Outubro 16, 2018 6 anos por MapperDeus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.