Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que bot pago você compra/compraria Keys?

Posts Recomendados

Na ausência de uma seção para Discussões sobre Bots, achei que essa fosse a mais adequada para a postagem desse tipo de tópico. Caso o moderador ache que não, favor mover para uma seção que melhor se adapte.

Estou no âmbito de uma nova formação e gostaria de saber a opinião dos usuários de bots:

Que bots vocês compram/comprariam uma key, waypoint, script ou algo do tipo?

Queiram responder a pergunta neste modelo:

Compraria um key de...

Compraria um script/config de...

Aguardo as respostas para a construção de uma discussão proveitosa!

Abraços.

I am the one who knocks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dinheiro de sobra? Compra NeoBot!

Quer poupar dinheiro? Compra BBot!

Os dois são ótimos, porém, NeoBot os scripts quase sempre são pagos, ja o BBot é simples de se configurar e conta com uma grande lista de scripts no BBot Community!

Link para o post

Eu já tive os 3 bots pagos conhecidos que existem hoje (BBot, NeoBot, e GhostBot NG) . Mais o qual me agradou muito foi o BBot, uma vez que temos contato direto com o Mega, e isso pra mim é muito valioso.

O NeoBot é excelente, mais o suporte dele pra mim não foi bom como o BBot (comprei e demorou uns 4 dias pra cair, sendo que eu compro premmy no tibia com o mesmo cartão e cai na hora).

O Ghost eu utilizei logo no inicio, existia muitos bugs, e o LordOfWar demorava muito pra corrigir esses bugs, logo parei de utiliza-lo.

Em relação aos scripts, eu não compraria, nem sendo do Neo como de nenhum outro.

Bom, no mais eu fico com o BBot, até mesmo pela simplicidade e eficácia do mesmo.

Até mais.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Eu ficaria com o BBOT, além de ser simples e poderoso ele é barato e não perde pro neobot.

O neobot é também um ótimo bot, o problema dele é que é muito complexo, e o que torna ele bom é o script livre dele.

Eu ficaria com o bbot, além de ser muito mais simples e facil de mecher, você acha milhões de wpts no proprio bot (o bot vem ligado a um banco de dados com vários wpts pra você utilizar em apenas 1 ou 2 cliques).

hFswhf8.png

Link para o post
  • Administrador

Gosto muito do BBot, ele é barato e muito eficaz.

Porém acho que compraria a key do novo Ghost Bot.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Neobot ou BBot.

BBot = simples e eficaz.

Neobot = no começo é complicado, mas é seguro e pode ser mais eficaz do que qualquer outro bot se você souber usá-lo!

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post

Neobot = no começo é complicado, mas é "seguro" e pode ser mais eficaz do que qualquer outro bot se você souber usá-lo!

Propaganda ENGANOSA!

Neobot é indetectavel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

u

Link para o post

Outra pergunta, se fosse comprar uma key do neo ou bbot, ou qualquer outro, por qual período/extensão/plano vocês optariam?

30 dias

60 dias

90 dias

Elite, Standard, etc

I am the one who knocks.

Link para o post

Isso depende principalmente do dinheiro...eu geralmente quando compro o BBot eu compro de 90 dias.

Quando eu comprei o Neo, comprei junto com um amigo, e nós compramos a Elite de 6 meses, pois tínhamos a intenção de renovar a licença (que assim ficava mais barato).

Mais isso tudo porque eu já conhecia ambos, e ja os manuseava bem.

Agora se você estiver começando, e ainda estiver em dúvida de qual "escolher", pega o BBot por 30 dias e usa, depois a mesma coisa com o Neo.

O que você achar melhor, ai sim você pensa no investimento que fará.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dominus
      Fala trutas! Firmeza total!

Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou.
      Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante.  Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz.

Como funciona? 

É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors.

Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la.

Vejam as imagens:

Então agora vamos por pra funcionar:

Em actions/actions.xml
      Substitua essas tags que fazem referência para doors.lua por essas:

Agora em actions/scripts/other/doors.lua
      Abra ele, apague tudo dentro dele e adicikne esse código:

Agora em: data/lib/constante.lua
      Procure pelas tabelas de keys, doors etc; substitua todas por essas:

Lembrando pessoal que esse script foi criado para um servidor 8.54 TFS, caso seu servidor seja outro, deveras ser feito as devidas alterações. 

É isso pessoal, espero que gostem, caso encontrem algum erro, ou esteja faltando algo, posta ae que eu dou assistência. 

• Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por Antonio lucas
      Eae leks do TK
      Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo eu quero tipo compra um vps pra decha 24h e tals
      mais o problema e que eu to com umas duvidas ae:

1ºVPS é tipo um pc q mesmo q eu desligue meu pc fique ligado ?
      2ºAlgum de voces conheçe uma empresa que venda esse serviço de VPS barato e que seja confiavel ? pq tipo sou iniciante nessas coisas de serve
      3ºtipo digamos que eu comprei um VPS ai pra decha meu serve on nele eu faço que nem um faço tipo no meu pc ?

Bom tipo essas sao minhas duvidas se alguem poder responder agradeço
    • Por Drakksz
      Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader.

https://www.sendspace.com/file/4iew72  -- LINK DE DOWNLOAD

https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL

Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana..

Todos os creditos vão para o Pandoriumx.

OBS: Lembrando NÃO fui eu que realizei o crack, estou apenas disponibilizando a solução sem o loader do bot CRACK

Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. ??, o mais BRABO ?
    • Por Helliab
      Compra e venda de personagens por pontos para Gesior ACC.
      Vamos lá..

FOTOS:

Venda:

Compra:

Crie um arquivo dentro do htdocs, chamado buychar.php e dentro dele coloque:

<?PHP if($logged) { if ($action == '') { $main_content .= '<center>Here is the list of the current characters that are in the shop!</center>'; $main_content .= '<BR>'; $main_content .= '<TABLE BORDER=1 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Name</B></CENTER></TD><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Vocation</B></CENTER></TD><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Level</B></CENTER></TD><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Price</B></CENTER></TD><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Buy it</B></CENTER></TD></TR>'; $getall = $SQL->query('SELECT `id`, `name`, `price`, `status` FROM `sellchar` ORDER BY `id`')or die(mysql_error()); foreach ($getall as $tt) { $namer = $tt['name']; $queryt = $SQL->query("SELECT `name`, `vocation`, `level` FROM `players` WHERE `name` = '$namer'"); foreach ($queryt as $ty) { if ($ty['vocation'] == 1) { $tu = 'Sorcerer'; } else if ($ty['vocation'] == 2) { $tu = 'Druid'; } else if ($ty['vocation'] == 3) { $tu = 'Paladin'; } else if ($ty['vocation'] == 4) { $tu = 'Knight'; } else if ($ty['vocation'] == 5) { $tu = 'Sorcerer'; } else if ($ty['vocation'] == 6) { $tu = 'Druid'; } else if ($ty['vocation'] == 7) { $tu = 'Paladin'; } else if ($ty['vocation'] == 8) { $tu = 'Knight'; } $ee = $tt['name']; $ii = $tt['price']; $main_content .= '<TR BGCOLOR='.$config['site']['darkborder'].'><TD CLASS=black width="64px"><CENTER><B><a href="index.php?subtopic=characters&name='.$tt['name'].'">'.$tt['name'].'</a></B></CENTER></TD><TD CLASS=black width="64px"><CENTER><B>'.$tu.'</B></CENTER></TD><TD CLASS=black width="64px"><CENTER><B>'.$ty['level'].'</B></CENTER></TD><TD CLASS=black width="64px"><CENTER><B>'.$tt['price'].'</B></CENTER></TD><TD CLASS=black width="64px"><CENTER><B> <form action="?subtopic=buychar&action=buy" method="POST"> <input type="hidden" name="char" value="'.$ee.'"> <input type="hidden" name="price" value="'.$ii.'"> <input type="submit" name="submit" value="Buy it"></B></CENTER></TD></TR></form>'; } } $main_content .= '</TABLE>'; } if ($action == 'buy') { $name = $_POST['char']; $price = $_POST['price']; $ceh = $SQL->query("SELECT `name` FROM `sellchar` WHERE `name` = '$name'"); if ($ceh) { if ($name == '') { $main_content .= '<b><center>Select a character to buy first/b>'; } else { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); $user_id = $account_logged->getCustomField('id'); if ($user_premium_points >= $price) { $check = $SQL->query("SELECT * FROM `sellchar` WHERE `name` = '$name'") or die(mysql_error()); $check1 = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '$name'") or die(mysql_error()); $check2 = $SQL->query("SELECT `oldid` FROM `sellchar` WHERE `name` = '$name'"); foreach ($check as $result) { foreach($check1 as $res) { foreach($check2 as $ress) { $oid = $ress['oldid']; $main_content .= '<center>You bought<b> '.$name.' ( '.$res['level'].' ) </b>for <b>'.$result['price'].' points.</b><br></center>'; $main_content .= '<br>'; $main_content .= '<center><b>The character is in your account, have fun!</b></center>'; $execute1 = $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` - '$price' WHERE `id` = '$user_id'"); $execute2 = $SQL->query("UPDATE `players` SET `account_id` = '$user_id' WHERE `name` = '$name'"); $execute2 = $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '$price' WHERE `id` = '$oid'"); $execute3 = $SQL->query("DELETE FROM `sellchar` WHERE `name` = '$name'"); } } } } else { $main_content .= '<center><b>You dont have enought premium points</b></center>'; } } } else { $main_content .= '<center><b>Character cannot be buyed</b></center>'; } } } else { $main_content .= '<center>Please log in first!</center>'; } ?>  
      depois crie um chamado sellchar.php e coloque isso:
      <?PHP if($logged) { $main_content .= '<center><b>Here you can put your character on sale!</center></b><br>'; $main_content .= 'If you put your character on sale anyone can buy it, you will lose acces to that character and you wont be able to log in with that character until someone buys it, you can also delete your offer by talking to an admin!<br><b>when someone buys your character you will get the price in points!</b>'; $main_content .= '<br>'; $main_content .= '<TABLE BORDER=1 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'><TD CLASS=white width="64px"><CENTER><B>Sell your characters</B></CENTER></TD></TR>'; $main_content .= '<TR BGCOLOR='.$config['site']['darkborder'].'><TD CLASS=black width="64px"><B></B>'; $players_from_logged_acc = $account_logged->getPlayersList(); $players_from_logged_acc->orderBy('name'); $main_content .= '<form action="" method="post"><select name="char">'; foreach($players_from_logged_acc as $player) { $main_content .= '<option>'.$player->getName().'</option>'; } $main_content .= '</select>Select a character to sell<br>'; $main_content .= '<input type="text" name="price" maxlength="10" size="4" >Select the price of the character<br>'; $main_content .= '<input type="submit" name="submit" value="Sell character"></TD></TR>'; $main_content .= '</form></table>'; if (isset($_POST['submit'])) { $char = stripslashes($_POST['char']); $price = stripslashes($_POST['price']); if ($char && $price) { if(is_numeric(trim($_POST['price']))) { $check2 = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '$char'") or die(mysql_error()); foreach ($check2 as $re) { $voc = $re['vocation']; $oid = $re['account_id']; } $check1 = $SQL->query("UPDATE `players` SET `account_id` = 1 WHERE `name` = '$char'") or die(mysql_error()); $check3 = $SQL->query("INSERT INTO `sellchar` VALUES ('','$char','$voc','$price','1','$oid')"); $main_content .= '<b><center>You added your character correctly, thanks!</b></center>'; header("Location: index.php?subtopic=buychar"); } else { $main_content .= '<b><center>Set a numeric price!!</b></center>'; } } else { $main_content .= '<b><center>Fill out all fields!</b></center>'; } } } else { $main_content .= '<b><center>Please log in first!</b></center>'; } ?>  
      depois disso vá em htdocs/layouts/layout que você usa/layouts e insira as duas páginas aonde você bem querer(sugiro que seja na aba shop, pois é venda e compra).. caso alguém não saiba posta aqui no tópico que eu ensino.

Agora adicione isso no index.php
      case "sellchar";                 $topic = "Sell Char";                 $subtopic = "sellchar";                 include("sellchar.php");     break;          case "buychar";                 $topic = "Buy Char";                 $subtopic = "buychar";                 include("buychar.php");     break;  
      Agora acesse a database do OT e insira este comando SQL
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `sellchar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(40) NOT NULL, `vocation` int(11) NOT NULL, `price` int(11) NOT NULL, `status` varchar(40) NOT NULL, `oldid` varchar(40) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Pronto para ser usado!!

obs1: Caso você não adicionou a página no layouts acesse assim:

127.0.0.1/?subtopic=sellchar
      127.0.0.1/?subtopic=buychar

obs2: não tem como a pessoa que colocou a venda tirá-lo depois, se algum programador se habilitar a fazer o esquema aí para nós, fico grato.

--- Créditos ---
      Raggaer
      Helliab por trazer ao TK.

REP++

@helliabsantana
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo