Postado Julho 19, 2017 7 anos Pessoal, estou com um problema com a utilização de um script; não sei se está certo e preciso de uma certa ajuda. Gostaria que o Script transformasse o item ''Tibia Coin'' em Coin na ingame store. TFS 1.x Global 10.98. Items.xml, tibiacoin.lua e actions.xml <item id="24774" article="a" name="Tibia coin"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Tibia Coins are needed to shop exclusive products in the Store, including fabulous mounts, classy outfits, a Name Change or even Premium Time." /> </item> function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 10 db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você recebeu "..points.." coins") item:remove(1) return true end <action itemid="24774" script="other/tibiacoin.lua"/> Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado
Postado Julho 22, 2017 7 anos Neste link, nosso membro Vankk está oferecendo suporte grátis a TFS 1.x. Tente perguntar isso lá. Não te ajudo pois nunca trabalhei com TFS1.x e não sei como funciona esse sistema de ingame store.
Postado Julho 22, 2017 7 anos . Editado Agosto 19, 2019 5 anos por pereirinha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2018 7 anos Em 22/07/2017 em 17:41, lendomez disse: Já resolvi sozinho, muito obrigado! como resolveu?? alguem me ajuda. eu criei um tipo de dinheiro coins tbm.. mas o item n está sendo usando.. diz que não pode usar....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.