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Não consegui encontrar no fórum, então eu gostaria de um script se possível, dessa forma:

 

Um movements, ou action, não sei bem qual é o correto, mas um script que eu possa por uma actionid em um BASIN, e ao jogar X item em cima, aparece um monstro especifico, se o player jogar qualquer outro item diferente do permitido, o item pega fogo, sei la, some. (obs: quando jogar o x item correto, ele some também e aparece o monstro na posição X, ahhh e adiciona uma storage)

 

tfs 0.4

8.60

Editado por JcA (veja o histórico de edições)

Resolvido por Dwarfer

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Postado
  • Solução

Não testei, faça assim:

 

Em movements/scripts: 

 

criaMonstro.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Em movements.xml:

 

<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="ACTION_ID_DO_ITEM" event="script" value="criaMonstro.lua"/> 

 

Edite o actionid que será colocado no coalbasin.

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

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