Postado Agosto 1, 2017 7 anos Não consegui encontrar no fórum, então eu gostaria de um script se possível, dessa forma: Um movements, ou action, não sei bem qual é o correto, mas um script que eu possa por uma actionid em um BASIN, e ao jogar X item em cima, aparece um monstro especifico, se o player jogar qualquer outro item diferente do permitido, o item pega fogo, sei la, some. (obs: quando jogar o x item correto, ele some também e aparece o monstro na posição X, ahhh e adiciona uma storage) tfs 0.4 8.60 Editado Agosto 2, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Solução Não testei, faça assim: Em movements/scripts: criaMonstro.lua Mostrar conteúdo oculto local config = { item_sacr = 2148, monster = {name = "Demodras", pos = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- nome e posição do monstro onde será criado stor = 14331 -- storage que será adicionado } function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if(moveitem.itemid == config.item_sacr) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_FIREAREA) doSummonCreature(config.monster.name, config.monster.pos) doSendMagicEffect(config.monster.pos, CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, config.stor,1) else doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end doRemoveItem(moveitem.uid) end Em movements.xml: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="ACTION_ID_DO_ITEM" event="script" value="criaMonstro.lua"/> Edite o actionid que será colocado no coalbasin. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor @Dwarfer CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, funcionou perfeitamente, valeu deuso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.