Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Runas inf exceto sd


Ir para solução Resolvido por MatheusDuarte,

Posts Recomendados

Boa noite existe outra maneira alterando no Spells.xml
     <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1600" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>
    <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="1" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/>

 

Altere para Charges de 1 para 0 deixando assim:

 

 <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="0" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/>

 

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) return doCombat(cid, combat, var) end  

removeRuneCharges = false  troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

Saquei..   Um pouco de trabalho, mas quem quer deixar dessa forma compensa. Valeu!  Entre ai no meu noobwar pow open day 19/08

23 horas atrás, MatheusDuarte disse:

Boa noite existe outra maneira alterando no Spells.xml
     <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1600" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>
    <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="1" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/>

 

Altere para Charges de 1 para 0 deixando assim:

 

 <rune name="Icicle" id="2271" allowfaruse="1" charges="0" lvl="28" maglv="4" exhaustion="1300" needtarget="1" event="script" value="attack/icicle.lua"/>

 

Espero ter ajudado.

não funciona xd

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
1 hora atrás, helix758 disse:

não funciona xd

 

removeRuneCharges = false 
troque para :
removeRuneCharges = true

Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar meio que uma "gambiarra".

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) then
return doCombat(cid, combat, var)
end
if #getAllBps(cid, 2268) > 0 then
doRemoveItem(getAllBps(cid, 2268)[1], 1)
doCombat(cid, combat, var)
return true
end        
end

function getAllBps(cid, id)
local allBps, p = {}, getPlayerPosition(cid)
for i = -1, 1 do
    for j = -1, 1 do
        pos = {x = p.x+i, y=p.y+j, z = p.z}
        for _, v in pairs(checkItemsOnFloorContainer(cid, id, pos)) do
            table.insert(allBps, v.uid)
        end
        local check_floor = getTileItemById(pos, id)
        if check_floor.uid > 0 then
            table.insert(allBps, check_floor.uid)
        end
    end
end
return allBps
end

function checkItemsOnFloorContainer(cid, id, pos)
    local backpacks = {}
    local check = false
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.uid > 0 and isContainer(tile.uid) then
            check = true break
        end
    end
    if check == true then
        local items = getContainerItems(tile.uid)
        for i,x in pairs(items) do
            if id == tonumber(x.itemid) then
                table.insert(backpacks, x)
            end
        end
    end
    return backpacks
end

function getContainerItems(containeruid)
    local items = {}
    local containers = {}
    if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
        return false
    end
    for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
        local item = getContainerItem(containeruid, slot)
        if item.itemid == 0 then
        break
    end
    if isContainer(item.uid) then
        table.insert(containers, item.uid)
    end
        table.insert(items, item)
    end
    if #containers > 0 then
        for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
            table.insert(items, x)
        end
    table.remove(containers, 1)
    end
    return items
end

 

 

Substitua o que tem no arquivo da sd por isso aí acima. Vê aí se funciona.

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MatheusDuarte disse:

removeRuneCharges = false 
troque para :
removeRuneCharges = true

Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

Saquei..

 

1 hora atrás, MatheusDuarte disse:

removeRuneCharges = false 
troque para :
removeRuneCharges = true

Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

Um pouco de trabalho, mas quem quer deixar dessa forma compensa. Valeu!  Entre ai no meu noobwar pow open day 19/08

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo