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Olá estou desenvolvendo um projeto para relembrar um dos primeiros otserver em que se pode falar de inovação. (isso se não for o primeiro)
Pra quem não sabe Korelin é um servidor baseado no anime Avatar a lenda de Aang no protocolo 8.00, onde é possivel escolher entre os 4 Elementos e poder usar suas dobras (spells).

TERRA - AGUA - FOGO - AR
300px-Alchemy_symbol.jpg.c59e406d190ec968ebfd7ecbd28520e6.jpg 

E com isso cada elemento tem suas vantagens.

Alem dos 4 elementos atualmente existem 3 vocações secundarias sendo elas: Knight - Paladin - Berserker.
As vocações secundarias são perfeitas para aqueles que gostam de treinar skills e também te ajuda em combate com spells exclusivas com a utilização de armas

Nosso mapa está o mais parecido possivel com o do verdadeiro KoreliN.
Já fizemos todos os sistemas como
Castle War

Forja

Water Pouch e Water Ambient

(Dobradores de agua precisam de uma bolsa de agua ou estar perto de mar ou rio para utilizar suas dobras)
Sistema Avatar

(O player que conseguir destravar a alavanca vira o novo avatar por 24horas sendo assim podendo usar os 4 elementos)
Bosses e Quest

 

 

Acompanhe nossa pagina no facebook para mais informações, postamos videos diariamente mostrando o desenvolvimento deem uma conferida.


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Show off

Spoiler

Dobrador de Ar usando a dobra Gust

1.thumb.PNG.1ffed2a0dce71cfb512f11e94aba11bb.PNG

Ala de treinamento onde é possivel escolher uma das classes secundarias e também aprender novas magias utlizando armas.
11.thumb.PNG.9d079e57e1024153fa57d37a9b14285f.PNG

 

 

Editado por xBen (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

gostaria de ver mais sistemas, o projeto parece ser bom. Na minha assinatura, aqui em baixo, tem um tópico onde tem pra download mais de 4 mil sprites de avatar, caso queira fazer ats.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)
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  • 5 weeks later...
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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.
       
      Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??
       
      Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
       
      Dês de já agradeço atenção de todos. 
       
       



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