Postado Agosto 7, 2017 7 anos Olá amigos do TibiaKing. Estou com o seguinte problema, quando abro um server localhost e me conecto com o Tibia 11.40 meu ping fica absurdamente alto tendo variações de 500~3000ms, sendo praticamente impossível andar. Vou deixar uma imagens aqui pra vocês terem uma ideia. Usei os seguintes servidores e em ambos o problema persistiu : - Oganza 11.40 by Jaurez - OTX 11.40 by malucooo Uso o Xampp para o Apache e Mysql Se precisarem de mais informações só perguntar que eu respondo o mais rápido possível. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? Obrigado pela atenção e agradeço desde já.
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor Em 09/08/2017 em 09:32, grafit disse: Estranho, hein... O desempenho do seu computador está normal? @grafit Está sim, o mais estranho de tudo que meu computador é parrudo cara :S Só fica assim em localhost, no Global fica normal, em Otservers fica normal, apenas em localhost que fica essa doideira. Uso Windows 10(sempre atualizado), será o OS responsável ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.