Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Achei um código navegando mais não tenho noção nenhuma de programação c++.

Alguém pode me informar se esse código seria da dll no injector pra oldclient pra proteção de Sprites?

Ou se é um pedaço do código que faz parte da dll?

 

Code:

Spoiler

#include <windows.h>

BOOL InjectDLL(DWORD pid, const char* dllPath) {
    BOOL success = FALSE;
    HANDLE process = NULL;
    LPVOID pathPtr = NULL;
   
    // Obtain the address of the function LoadLibraryA(). This address will be the same across
    // all processes currently running.
    LPVOID loadModuleA = GetProcAddress(GetModuleHandle(L"kernel32.dll"), "LoadLibraryA");

    // Obtain a handle to a target process.
    process = OpenProcess(PROCESSL_ALL_ACCESS, FALSE, pid);
    if (process == NULL)
        goto CLEANUP;   
    
    // Allocate memory in the target process to place the path to the DLL for use by LoadLibraryA().
    DWORD pathSize = strlen(dllPath) + 1;
    pathPtr = VirtualAllocEx(process, NULL, pathSize, MEM_RESERVE | MEM_COMMIT, PAGE_READWRITE);
    if (pathPtr == NULL)
        goto CLEANUP;
    
    // Write the DLL path to memory in the target process.
    if (!WriteProcessMemory(process, pathPtr, dllPath, pathSize, NULL))
        goto CLEANUP;

    // Create a thread in the target process that runs LoadLibraryA().
    HANDLE tid = CreateRemoteThread(process, NULL, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)loadModuleA, pathPtr, NULL, NULL);
    if (tid == NULL)
        goto CLEANUP;
    
    // Wait for LoadLibraryA() to finish executing and check the error code.
    WaitForSingleObject(tid, INFINITE);
    DWORD exitCode = 0;
    if (GetExitCodeThread(tid, &exitCode) == 0 || exitCode == NULL)
        goto CLEANUP;
    
    success = TRUE;
    
CLEANUP:
    
    if (process)
        CloseHandle(process);
    
    if (pathPtr) 
        VirtualFreeEx(pathPtr);

    return success;
}

 

 

Caso não seja nada demais Peço Desculpas desde já.

Mais espero respostas Mesmo que seja pessima asjhdhasohd.

TYTYTY.

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

se vai disponibilizar se for?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo