Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor voce configurou no login.lua? vc tem que registrar lá O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 23, 2017 7 anos @Influencia o sistema é para servidores 0.4 protocolo 8.60. Por isso não funcionou. Hoje ou amanhã converto para sua versão!
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Em 23/08/2017 em 00:53, KotZletY disse: @Influencia o sistema é para servidores 0.4 protocolo 8.60. Por isso não funcionou. Hoje ou amanhã converto para sua versão! Ae! Amém alguém pra me dar uma força, rs. Me ajudando, caso queira, te beneficio com algumas Tibia Coins no meu server. Estou quase lançando! Em 22/08/2017 em 22:49, ZikaLord disse: voce configurou no login.lua? vc tem que registrar lá Meu conhecimento é meio limitado, pois sou maper. Qual tag em específico eu tenho de adicionar no Login.lua? E onde ela esta, em creaturescript mesmo?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos @Influencia script da talkactions: Mostrar conteúdo oculto local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0} } function onSay(player, words, param) if not (player:getSkull() == SKULL_WHITE or player:getSkull() == SKULL_RED or player:getSkull() == SKULL_BLACK) then if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] player:setStorageValue(91821, mode[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, msg:format(mode[1])) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não pode usar o comando para desativar o pvp, pois você está Pk, espere seu pk sair.") end return false end tag xml da talkactions: <talkaction words="!pvp" separator=" " script="NomeDoArquivo.lua" /> agora vai em data/events/scripts e abra o arquivo creature.lua, procure por: function Creature:onTargetCombat(target) em baixo adicione o seguinte script: if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:getStorageValue(91821) <= 0 or target:getStorageValue(91821) <= 0 then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER end end
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Em 23/08/2017 em 19:07, KotZletY disse: @Influencia script da talkactions: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0} } function onSay(player, words, param) if not (player:getSkull() == SKULL_WHITE or player:getSkull() == SKULL_RED or player:getSkull() == SKULL_BLACK) then if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] player:setStorageValue(91821, mode[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, msg:format(mode[1])) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não pode usar o comando para desativar o pvp, pois você está Pk, espere seu pk sair.") end return false end tag xml da talkactions: <talkaction words="!pvp" separator=" " script="NomeDoArquivo.lua" /> agora vai em data/events/scripts e abra o arquivo creature.lua, procure por: function Creature:onTargetCombat(target) em baixo adicione o seguinte script: if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:getStorageValue(91821) <= 0 or target:getStorageValue(91821) <= 0 then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER end end O erro ainda permanece: Como era: Como foi adicionado: Mesmo deixando entre os dois, o erro ainda permanece: Editado Agosto 23, 2017 7 anos por Influencia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.