Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Script não roda mas não acusa erro no console.


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Atualmente estou desenvolvendo um OT Global 8.6 e tava procurando se alguem possuía algum script pronto do Demon Oak. Bom, achei, no entanto, eles não estão funcionando (são mais do que um), mesmo assim não acusa erro no console, portanto imagino que o script esteja correto, no entanto, parece que não está.

 

O primeiro, o mais importante, é este movement, que deveria adicionar um Storage ao player e fazer o Demon Oak gritar assim que o player pisasse nos tiles.

demonOakSquares.lua

local voices = {
	'Release me and you will be rewarded greatefully!',
	'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!',
	'I\'m trapped, come here and free me fast!!',
	'I can bring your beloved back from the dead, just release me!',
	'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!',
	'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!',
	'You can have my demon set, if you help me get out of here!'
}

local startUid = 9000
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local player = isPlayer(cid)
	if not player then
		return true
	end

	local status = math.max(getPlayerStorageValue(cid,Storage.DemonOak.Squares), 0)
	if item.uid - startUid == status + 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, Storage.DemonOak.Squares, status + 1)
		doCreatureSayWithRadius(cid, voices[math.random(#voices)], TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, player, DEMON_OAK_POSITION)
	end
	return true
end

Este é a parte do movements.xml em que o código esta definido, os UIDs são os que estao definidos nos tiles do jogo.

<movevent event="StepIn" fromuid="9001" touid="9005" script="demonOakSquares.lua" />

 

 

Agradeço qualquer ajuda. Estou usando TFS 0.3.6 (Crying Damson V8)

Editado por Giorox (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um script para TFS 1.x, e não funciona em 0.3.6. Esse script aqui deve funcionar em seu servidor.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse algo a ver com a versão do TFS mesmo, mas não sabia de qual versão era este script por isso minha confusão :/

Este que você me mandou o link eu ja usei, ele até funciona, no entanto não serve o propósito porque não é 100% igual o Global (nem proximo na verdade), e infelizmente, não tive a proeza nem a maestria de editar ele.

Muito obrigado ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo