Postado Agosto 20, 2017 7 anos Solução Usa essa function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 134) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level UP", 210) doPlayerSave(cid) end return TRUE end tag do creature <event type="advance" name="UP" event="script" value="up.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "UP")
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Autor Em 20/08/2017 em 13:35, ZikaLord disse: Usa essa function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 134) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level UP", 210) doPlayerSave(cid) end return TRUE end tag do creature <event type="advance" name="UP" event="script" value="up.lua"/> no login.lua registerCreatureEvent(cid, "UP") Esse não é especifico como o outro, e esse só aparece o level? ou todos os advanced?
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Em 20/08/2017 em 14:48, JcA disse: Esse não é especifico como o outro, e esse só aparece o level? ou todos os advanced? simples,quando vc upar aparece "Lvl Up" em amarelo Em 20/08/2017 em 14:48, JcA disse: Esse não é especifico como o outro, e esse só aparece o level? ou todos os advanced? Funcionou?
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