Postado Agosto 20, 2017 7 anos Ola galera do TK, estou a procura de um script pode ser ate creaturescript melhor ainda onde certas summon nao ataque a jogador uso tfs1.2
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Em 20/08/2017 em 16:10, granoob disse: Ola galera do TK, estou a procura de um script pode ser ate creaturescript melhor ainda onde certas summon nao ataque a jogador uso tfs1.2 No projeto do maluco no github tem o sistema de pet do global. so usar a imaginação a seu favor. Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Autor eu comecei o codigo la das summouns mais tudo bem, o que preciso de um bloqueio para que nao ataque a jogador e o seu dono kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.