Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente, um script de movements, que funciona-se com um item que seria equipado no slot de ring, a finalidade seria, a cada 10 hits,  a vitima teria a possibilita dele anular 1 hit, e converter em dano ao oponente, só funcionaria com o ring equipado é claro.

 

E um npc, que entendesse os task points desse script abaixo (task do vodkart), e vendesse alguns itens em troca de X quantidade de pontos.

 

 

 

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 718
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task

  • domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear

Postado
  • Solução
domodlib('task_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
		  [2195] = {price = 5}, -- [id do item] e em price qnto task points vai custar
		  [2493] = {price = 25},
		  [2361] = {price = 30},
		  [8851] = {price = 20},
		  [8925] = {price = 30},
		  [2640] = {price = 50},
		  [2494] = {price = 100},
		  [9932] = {price = 50},
		  [2472] = {price = 70},
		  [8931] = {price = 100}
		  }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
		if  t[item] and getTaskPoints(cid) < t[item].price then
			 selfSay("you do not have "..t[item].price.." Task Points", cid)
				 else
				doPlayerAddItem(cid, item)
				setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], getTaskPoints(cid) - t[item].price)
				selfSay("Here you item", cid)

		   end
		return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
  Em 23/08/2017 em 14:16, Vodkart disse:

domodlib('task_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
		  [2195] = {price = 5}, -- [id do item] e em price qnto task points vai custar
		  [2493] = {price = 25},
		  [2361] = {price = 30},
		  [8851] = {price = 20},
		  [8925] = {price = 30},
		  [2640] = {price = 50},
		  [2494] = {price = 100},
		  [9932] = {price = 50},
		  [2472] = {price = 70},
		  [8931] = {price = 100}
		  }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
		if  t[item] and getTaskPoints(cid) < t[item].price then
			 selfSay("you do not have "..t[item].price.." Task Points", cid)
				 else
				doPlayerAddItem(cid, item)
				setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], getTaskPoints(cid) - t[item].price)
				selfSay("Here you item", cid)

		   end
		return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Obrigado, funcional

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo