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Opa Pessoal Tenho este Script em Weapons

Quero adicionar o seguinte...

para ele verificar o ataque da Arma:

 

Por exemplo, se arma tem menos ou =  20 de ataque ele executa a função:

function 1

 

se arma tem mais de = 21 - 30 de ataque ele executa a função:

function 2

 

se arma tem mais de 30 de ataque ele executa a função:

function 3

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


function 1 onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 1.0, level / 5
return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 0.5 + levelTotal)
end

function 2 onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 1.8, level / 5
return -(skillTotal * 0.8 + levelTotal), -(skillTotal * 0.8 + levelTotal)
end

function 3 onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2.8, level / 5
return -(skillTotal * 1.8 + levelTotal), -(skillTotal * 1.8 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
	if(ret == LUA_ERROR) then
		return LUA_ERROR
	end
	return true
end

 

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@robiie123 Bom, para isso é necessário retornar  o dono da wep, porém, retornar o dano da wep no callback onUseWeapon é impossível. 

 

Para fazer o que você ta pedindo, em script, precisaria toda uma gambiarra. Huahsuahsu 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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17 horas atrás, KotZletY disse:

@robiie123 Bom, para isso é necessário retornar  o dono da wep, porém, retornar o dano da wep no callback onUseWeapon é impossível. 

 

Para fazer o que você ta pedindo, em script, precisaria toda uma gambiarra. Huahsuahsu 

 

 

Entao é melhor eu criar arquivos separados e endereçar cada arma para cada arquivo 

 

vlw ai

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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