Postado Agosto 26, 2017 7 anos Ola galera do TK,estou com problema em meu site/servidor. Eu tenho um servidor de poketibia,ele é via site (xampp) e está dando esse erro Can't connect to MySQL database Isso acontece quando o player vai criar uma conta/vai criar um char/vai acessar o shop(ou acessar algo que precisa estár logado em sua account) Está acontecendo o seguinte erro Can't connect to MySQL database Isso acontece na maioria das vezes que eu abro o servidor (O servidor off ele não acontece isso,após eu ligar o serve,da uns 5min começa a bugar) ja reeconfigurei o site e database tudo e o erro continua Desculpa se eu postei na area errada
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Em 26/08/2017 em 19:22, Lokozoido disse: Desculpa se eu postei na area errada 1, 2, 3, 4 vezes é suave, mas agora repeti isso por várias e várias vezes já é de mais, você foi avisado pela equipe várias vezes, seu problema é o quê ? No website ? Então, a área correta é "suporte de websites", quer pedir algo relacionado a websites ? Então a área correta é "pedidos de websites", e existe áreas para tudo, pedidos de servidor, suporte no servidor, pedidos de clients, suporte de clients, pedidos de programação, suporte de programação, quando não sabe qual área fazer o pedido, tem a área de pedido geral, quando não sabe a área de suporte, tem a área de suporte geral, pedidos de bots, suporte de bots, dentre outras. Áreas não relacionadas a suporte ou pedidos, são áreas de post, quando você quer compartilhar algo com a comunidade, esses sim precisão ser avaliados pela equipe, áreas de suporte e pedidos não precisam de aprovação e ficão visível para todo o fórum imediatamente. Basta você tirar 2 minutos e explorar o fórum, o que não é muito tempo. Esse será o último aviso, próxima vez será considerado flood! Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez. Leia as regras do fórum e a descrição das áreas para saber o local correto para postar seu tópico! @Tòpico: A database foi importada 100% ou você tentou algo quando estava sendo importada ? O AAC(website) que você está utilizando é compatível com a database ? Afinal, você pode está usando uma database feita para um website e utilizando em outro site, o servidor não tem problema com isso, afinal as tabelas que o servidor usam não são diferentes das databases, porém as tabelas utilizadas em um website, são diferentes em outros websites.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.