Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Talkaction:

Mostrar conteúdo oculto

Tag no talkactions.xml: <talkaction words="!converteventpoints" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

Você já me pediu isso e o NPC em outro tópico: 

Além disso, criou outro tópico com a mesma questão.

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 732
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Action:     Em actions.xml: <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>   NPC:    

• local points = {15, 30, 50, 75, 100} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 92431) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 92431, 0) end rand = points

• Não, tranquilo,  é só que sempre ficam pedindo as mesmas coisas. Apesar de achar desnecessário (rsrs), pega aí:   NPC     ACTION   function onUse(cid, item, fromPos

Postado
  • Autor
  Em 09/09/2017 em 00:48, Dwarfer disse:

Talkaction:

Mostrar conteúdo oculto

Tag no talkactions.xml: <talkaction words="!converteventpoints" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

Você já me pediu isso e o NPC em outro tópico: 

Além disso, criou outro tópico com a mesma questão.

Fui testar pra ver isso ae, deu crash no server, congela tudo

Postado
  • Autor
  Em 09/09/2017 em 17:40, Dwarfer disse:

Bom, aqui não crashou não, mas faltava uma verificação lá. Já editei.

Funcionou, mas,  vai faltar 1 scripts e 1 correçao, pra esse sistema de event points fica certo eu acho. Porque? O NPC não vende o item pelos coins 6527 que foi convertido. E um action que quando clica no coin, ele ganha 1 ponto equivalente a quantidade que ele tem, se você tem 50 pontos, converte em 50 coins, ai clica no 50 coins, ganha 50 pontos.

Só dor de cabeça pra vc kkkkkkkkkkk, se não quiser fazer tudo bem, dps dou um jeito ai no forum, obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo