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BOA NOITE

PRECISO DE ALGUNS SCRIPTS NO MEU PROJETO PARA FICAR BACANA A JOGABILIDADE E O RPG ENVOLVENTE.

 

1° SCRIPT

LEVEL MINIMO PARA ABRIR O BUEIRO

GOSTARIA QUE NO MEU SERVIDOR, UM PLAYER LEVEL 9 NÃO CONSIGA ENTRAR NO BUEIRO POIS ELE ESTA MUITO FRACO. CASO ELE TENTASSE APARECIA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O PERSONAGEM É FRACO, SÓ PODERIA ENTRAR NO BUEIRO ALGUÉM QUE ESTEJA LEVEL 10.

 

2° SCRIPT

LOOT COMPLEXO

EXEMPLO: UM MONSTRO X DROPA UMA PLATE ARMOR E UMA BRASS ARMOR, MEU PEDIDO É QUE, SE CAIR A PLATE ARMOR, NÃO VAI CAIR A BRASS ARMOR E SE CAIR A BRASS ARMOR, NÃO VAI CAIR A PLATE ARMOR.

 

3° SCRIPT

QUEST ALEATÓRIA

GOSTARIA DE UMA QUEST CUJO O BAU SEJA UM CORPO MORTO, E NELE PODERIA VIR VÁRIOS PRÊMIOS, UM CHAPÉU, UMA LEGS, UM ESCUDO E ETC.

 

NO MOMENTO É SÓ ISSO. OBRIGADO GALERA :D

PRECISAREI DE MAIS SCRIPTS, CASO QUERIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO

SKYPE: DANILO.PIERASSO

FACEBOOK: DANILO.PIERASSO

 

 

BJS

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1º Script

 

Crie um arquivo em actions/scripts:

 

bueirolevel.lua

 

Spoiler

local level = 9 -- level mínimo para entrar
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
if getPlayerLevel(cid) < level then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda está fraco. Volte quando estiver level " .. level .. ".")
end
end

 

 

Em actions.xml: <action actionid="ACTIONID_DO_BUEIRO" script="bueirolevel.lua" />

 

2º Script

 

Crie um arquivo em creaturescripts/scripts:

 

checkloot.lua

 

Spoiler

local t = {1111, 2222} -- coloque o id da brass armor, id da mpa

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(notLootTogether,1,pos,t)
return true
end

function notLootTogether(pos, table)
local check = false
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
check = true break
end
end
if check == true then
local items = getContainerItems(tile.uid)
local toRemove = {}
function count(T) local count = 0 for _ in pairs(T) do count = count + 1 end return count end
for i, x in pairs(items) do
if isInArray(table, tonumber(x.itemid)) then
toRemove[count(toRemove) + 1] = x.uid
end
if count(toRemove) == #table then
doRemoveItem(toRemove[math.random(1,#toRemove)])
return true
end
end
end
end

function getContainerItems(containeruid)
local items = {}
local containers = {}
if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
return false
end
for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
local item = getContainerItem(containeruid, slot)
if item.itemid == 0 then
break
end
if isContainer(item.uid) then
table.insert(containers, item.uid)
end
table.insert(items, item)
end
if #containers > 0 then
for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
table.insert(items, x)
end
table.remove(containers, 1)
end
return items
end

 

 

 

Adicione a tag no creaturescripts.xml: <event type="death" name="CheckLoot" event="script" value="checkloot.lua"/>

 

No arquivo do monstro que você quer que remova uma das armors coloque, antes de </monster>, o seguinte:

 

<script>
<event name="CheckLoot"/>
</script>

 

Lembrando que ainda aparecerá a mensagem dos dois itens para o player, mas um será removido do loot.

 

3º Script

 

Crie um arquivo em actions/scripts:

 

corpserandom.lua

 

Spoiler

local items = {1111, 2222, 3333, 4444} -- edite os ids dos itens

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
if getPlayerStorageValue(cid, 19782) ~= -1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu o item.")
end
rand = math.random(1, #items)
doCreatureSay(cid, "Você ganhou um " .. getItemNameById(items[rand]) .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doPlayerAddItem(cid, items[rand], 1)
setPlayerStorageValue(cid, 19782, 1)
end    

 

 

 

Adicione a tag em actions.xml: <action actionid="ACTIONID_DO_CORPO" script="corpserandom.lua" />

 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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