Postado Agosto 30, 2017 7 anos Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Solução Mostrar conteúdo oculto w = { [1] = {ef = 36, sh = 3}, [2] = {ef = 42, sh = 28}, [3] = {ef = 45, sh = 38}, [4] = {ef = 17, sh = 31}, [5] = {ef = 11, sh = 35}, [6] = {ef = 31, sh = 35}, [7] = {ef = 49, sh = 37} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor Obrigado mais uma vez! @Matk promove esse cara, que é insulto deixa-lo como estagiário, menino bom demais. vlws
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