Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como abrir Cast Channel (Private Chat)


Posts Recomendados

Olá, galera do TK. Estou com umas sources de OTX que funciona certinho o Cast System com site e tudo mais!

Único BUG que estou tendo é que quando o player lança o comando: /cast on - ele não abre o channel de conversas (Private Chat Channel) com os Spectadores.

 

Ja tentei usar o seguinte comando abaixo e, mesmo assim não funciona.

doPlayerOpenChannel(cid, 65535)

Alguem consegue dar uma luz pelo menos, dando qualquer dica já é válida pra como solucionar o erro!

QUALQUER TIPO DE AJUDA, REP+!!!! Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@viimalagogin lamento a demora para responder, estava vendo aqui, o chat é criado via source:

ChatChannel* channel = g_chat.createChannel(this, CHANNEL_PRIVATE);
 if(channel && channel->addUser(this))
 sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName());

 

Não basta criar por script.

Se seu cast system não está abrindo significa que está bugado ou está incompleto, em todo caso, minha área não é programação, logo não sou o cara certo pra lhe ajudar.

 

Espero que algum programador do fórum possa lhe ajudar. Abraços! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY opa, mas você sabe em qual arquivo das Sources eu posso modificar este código?? Vou testar sobre isso amigo. Mas valeu pela dica. Isso já me dá uma luz.

Alguém consegue dar uma solução??? Pfpfpf

Editado por viimalagogin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@viimalagogin leia as regras:

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

@viimalagogin, dependendo a versão já tenho esse bug resolvido e posso te ajudar.

Você ta usando a OTX 2 do github?  E pra qual versão?

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anexei dois arquivos nesse meu post:

1- Mova este mod_cast.xml para dentro da pasta MODS

2- Mova o chat.cpp para dentro da pasta sources

3- Compila novamente utilizando esse chat.cpp

4- Testa se funciona e posta o resultado

 

Lembrando que essa source é boa, mas tem mais dois bugs além desse:

1- O War System, não pega kills, mas quem ataca primeiro abre white skull

2- O spawntime está desregulado. Suponha que no map editor você coloque 30 segundos, na realidade irá demorar 60 segundos, pois o tempo está dobrado.

 

chat.cpp

mod_cast.xml

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 2/10/2017 em 20:04, DiegoRulez disse:

Anexei dois arquivos nesse meu post:

1- Mova este mod_cast.xml para dentro da pasta MODS

2- Mova o chat.cpp para dentro da pasta sources

3- Compila novamente utilizando esse chat.cpp

4- Testa se funciona e posta o resultado

 

Lembrando que essa source é boa, mas tem mais dois bugs além desse:

1- O War System, não pega kills, mas quem ataca primeiro abre white skull

2- O spawntime está desregulado. Suponha que no map editor você coloque 30 segundos, na realidade irá demorar 60 segundos, pois o tempo está dobrado.

 

chat.cpp

mod_cast.xml

 

pra que versa sao suas source? vc podei postear solo as edicoes? porfavor? obrigado bro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo