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Normal Dinimuir o tempo de atualizaçao


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Ola galera, gostaria de saber se alguém pode modificar esse script para diminuir o tempo de atualização do rank de frags.

 

 



function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. jogador .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {date = result:getDataInt("date")}
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} 
    return size.day + size.week + size.month
end
function onThink(interval, lastExecution)
    local max = 7 -- quantidade max que vai aparecer no rank
    local str,k, p = "TOP "..max.." Rank Frags:\n\n", 0, {} -- n mexa em nd
    local players = db.getResult("SELECT `id`,`name` FROM `players`")
    if (players:getID() ~= -1) then
        repeat
            table.insert(p, {getJogadorFrags(players:getDataInt("id")), players:getDataString("name")})
        until not players:next()
    end
    table.sort(p, function(a, b) return a[1] > b[1] end)
    for x = 1, table.maxn(p) do
        k = k + 1
        str = str .. "\n " .. k .. ". ".. p[x][2] .." - " .. p[x][1] .. ""
        if k == max then break end 
    end
    doBroadcastMessage(str, 22)
    return true
end

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isso depende do serve save do seu servidor!!

ou no caso você pode salvar os jogadores que estão online...

ou colocar pra salvar o jogador assim que ele matar alguem

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Em 01/09/2017 em 16:15, Vodkart disse:

ou colocar pra salvar o jogador assim que ele matar alguem

Como faço isso ?

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Seu outro tópico foi movido para a lixeira, não é necessário mais que um tópico sobre o mesmo assunto.

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23 horas atrás, Jinx disse:

Como faço isso ?

 

pelo onKIll

 

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		doPlayerSave(cid)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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4 horas atrás, Vodkart disse:

 

pelo onKIll

 


function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		doPlayerSave(cid)
	end
	return true
end

 

Onde q eu boto isso ?

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
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      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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