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Normal ALAVANCA QUE VERIFICA ITEMS X QUANTIDADES


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GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM  QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES -  SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1  DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO  PONTO E SOME OS ITEMS

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36 minutos atrás, fellype disse:

GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM  QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES -  SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1  DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO  PONTO E SOME OS ITEMS

Tópico movido para a área correta se atente ao criar tópicos amigo qualquer dúvidas/pedidos/suporte sobre quaisquer coisas é nos tópicos Pedido e Suporte lá vai ter os lugares corretos para fazer seu pedido ou suporte de script/sprite ou o que seja ^^ boa sorte

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15 horas atrás, fellype disse:

GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM  QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES -  SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1  DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO  PONTO E SOME OS ITEMS

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local newpos = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se tiver certo
	local newpos2 = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se os item tiver errado
	
	local pos1 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 1
	local pos2 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 2
	local pos3 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 3
	local pos4 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 4
	local pos5 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 5
	
	local item1, quant1 = 2160, 5 -- id, quantia do item 1
	local item2, quant2 = 2160, 5 -- id, quantia do item 2
	local item3, quant3 = 2160, 5 -- id, quantia do item 3
	local item4, quant4 = 2160, 5 -- id, quantia do item 4
	local item5, quant5 = 2160, 5 -- id, quantia do item 5
	
	local rem1 = getThingfromPos(pos1)
	local rem2 = getThingfromPos(pos2)
	local rem3 = getThingfromPos(pos3)
	local rem4 = getThingfromPos(pos4)
	local rem5 = getThingfromPos(pos5)
	
	if rem1.uid == item1 and rem2.uid == item2 and rem3.uid == item3 and rem4.uid == item4 and rem5.uid == item5 then
		if doRemoveItem(rem1.uid, quant1) and doRemoveItem(rem2.uid, quant2) and doRemoveItem(rem3.uid, quant3) and doRemoveItem(rem4.uid, quant4) and doRemoveItem(rem5.uid, quant5) then
			doTeleportThing(cid, newpos)
			return true
		end
	else
		doRemoveItem(rem1.uid)
		doRemoveItem(rem2.uid)
		doRemoveItem(rem3.uid)
		doRemoveItem(rem4.uid)
		doRemoveItem(rem5.uid)
		doTeleportThing(cid, newpos2)
		return true
	end
end

 

Não testei, qualquer coisa avisa.

Obs: Posso demorar a responder, pois acesso pouco o fórum atualmente.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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45 minutos atrás, luangop disse:
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local newpos = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se tiver certo
	local newpos2 = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se os item tiver errado
	
	local pos1 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 1
	local pos2 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 2
	local pos3 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 3
	local pos4 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 4
	local pos5 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 5
	
	local item1, quant1 = 2160, 5 -- id, quantia do item 1
	local item2, quant2 = 2160, 5 -- id, quantia do item 2
	local item3, quant3 = 2160, 5 -- id, quantia do item 3
	local item4, quant4 = 2160, 5 -- id, quantia do item 4
	local item5, quant5 = 2160, 5 -- id, quantia do item 5
	
	local rem1 = getThingfromPos(pos1)
	local rem2 = getThingfromPos(pos2)
	local rem3 = getThingfromPos(pos3)
	local rem4 = getThingfromPos(pos4)
	local rem5 = getThingfromPos(pos5)
	
	if rem1.uid == item1 and rem2.uid == item2 and rem3.uid == item3 and rem4.uid == item4 and rem5.uid == item5 then
		if doRemoveItem(rem1.uid, quant1) and doRemoveItem(rem2.uid, quant2) and doRemoveItem(rem3.uid, quant3) and doRemoveItem(rem4.uid, quant4) and doRemoveItem(rem5.uid, quant5) then
			doTeleportThing(cid, newpos)
			return true
		end
	else
		doRemoveItem(rem1.uid)
		doRemoveItem(rem2.uid)
		doRemoveItem(rem3.uid)
		doRemoveItem(rem4.uid)
		doRemoveItem(rem5.uid)
		doTeleportThing(cid, newpos2)
		return true
	end
end

 

Não testei, qualquer coisa avisa.

Obs: Posso demorar a responder, pois acesso pouco o fórum atualmente.

 

 

Deu errado mano, tipo eu coloco os id's quantidades certas ele teleporta pro canto "errado" da script. como se tivesse errado os items  e tipo ele nao esta removendo quando ta errado

 

 

 

Editado por fellype (veja o histórico de edições)
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      Downloads
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