Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Suporte Para Criar Site...

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

A maioria dos tutoriais que você ver usam o vapus, mas a criação não se limita a ele, o vapus é somente para o client, o restante do tutorial pode seguir tranquilamente.

Para mudar o ip do seu client, basta seguir esse tutorial: 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

A maioria dos tutoriais que você ver usam o vapus, mas a criação não se limita a ele, o vapus é somente para o client, o restante do tutorial pode seguir tranquilamente.

Para mudar o ip do seu client, basta seguir esse tutorial: 

Mas , Eu Quero Por Meu Ot On Com Site + Database, Sem Precisar De Vapus ( até mesmo pq ja faliu, ja falei isso 2 vzs xD ) Como Faço? ;-;

Link para o post

@TioRex

Fala maninho então você comentou que é novo em ots ^^ bom a função da vapus era nada mais nada menos do que mudar o ip do client padrão que é 127.0.0.1 para o ip fixo do seu servidor meuot.servergame.com < exemplo essa era a função basicamente do vapus porém da para fazer o mesmo procedimento usando um programa chamado hexeditor referente ao servidor com site +database isso é basicamente a configuração que você vai fazer na config.lua do servidor e vai configurar o servidor para se conectar ao banco de dados do site assim os dois vão trabalhar em conjunto isso é só a configuração mysql ... nada demais com um pouco de pesquisa você vai conseguir fazer o procedimento em minutos então basta você pegar uma base disponível na área de downloads de servidores e editar ao seu gosto ^^ 

obs: Peço que não crie tópicos com títulos me ajuda, porfavor ajuda etc... títulos desses tipos porque é contra as regras, tente criar títulos referente ao conteúdo do tópico seja ele pedido,suporte, ou algum conteúdo a ser compartilhado com a comunidade 

Equipe TK Agradece

• 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
    Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • TioRex mudou o título para Preciso De Suporte Para Criar Site...
2 minutos atrás, Brunds disse:

@TioRex

Fala maninho então você comentou que é novo em ots ^^ bom a função da vapus era nada mais nada menos do que mudar o ip do client padrão que é 127.0.0.1 para o ip fixo do seu servidor meuot.servergame.com < exemplo essa era a função basicamente do vapus porém da para fazer o mesmo procedimento usando um programa chamado hexeditor referente ao servidor com site +database isso é basicamente a configuração que você vai fazer na config.lua do servidor e vai configurar o servidor para se conectar ao banco de dados do site assim os dois vão trabalhar em conjunto isso é só a configuração mysql ... nada demais com um pouco de pesquisa você vai conseguir fazer o procedimento em minutos então basta você pegar uma base disponível na área de downloads de servidores e editar ao seu gosto ^^ 

obs: Peço que não crie tópicos com títulos me ajuda, porfavor ajuda etc... títulos desses tipos porque é contra as regras, tente criar títulos referente ao conteúdo do tópico seja ele pedido,suporte, ou algum conteúdo a ser compartilhado com a comunidade 

Equipe TK Agradece

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Obrigado Maninho Ajudou Muito De Verdade ^^

3 minutos atrás, Brunds disse:

@TioRex

Equipe TK Agradece

Tem Algum Meio De Comunição ? Discord, Skype ETC, ? Para Caso Eu Precise De Mais Ajuda ^-^

Link para o post

@TioRex é bom sempre usar o fórum para tirar as dúvidas porque a dúvida que você tiver outros podem ter assim além de ajudar você, ajudamos os outros membros também porém tem o discord do fórum eu costumo ficar on nele

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
14 minutos atrás, Brunds disse:

@TioRex é bom sempre usar o fórum para tirar as dúvidas porque a dúvida que você tiver outros podem ter assim além de ajudar você, ajudamos os outros membros também porém tem o discord do fórum eu costumo ficar on nele

Pode Me Mandar? :s

Link para o post
Agora, TioRex disse:

Pode Me Mandar? :s

https://discord.gg/bbEpnQ

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo