Postado Setembro 5, 2017 7 anos Boa noite Estou com o seguinte problema ao executar o ./tfs ele para na leitura do MAP, alguém imagina oq pode Ser??
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Em 06/09/2017 em 17:38, Antipush disse: memoria da vps é pouca para o mapa depende viu eu estava com o mesmo problema ao ir carregar o mapa a tfs fechava o no meu caso era um combat type novo que eu tinha adicionado que estava dando o problema Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor Em 06/09/2017 em 18:43, Brunds disse: depende viu eu estava com o mesmo problema ao ir carregar o mapa a tfs fechava o no meu caso era um combat type novo que eu tinha adicionado que estava dando o problema Certo Como posso identificar esse problema ?
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Em 06/09/2017 em 21:07, animatuudo disse: Certo Como posso identificar esse problema ? fazendo a engenharia reversa de tudo o que você alterou na sourcer vai ter que voltar em um backup e colocar uma coisa por vez e ir testando até dar o erro novamente para você saber, que o erro se da após você adicionar qual código eu fiz isso demorei mais ou menos 1 mês para identificar o código causador do problema porém isso sou eu sou leigo em programação caso você for mais experiente pode achar mais rapidamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.