Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bless Amulet


Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

Posts Recomendados

  • Solução

@FearWar

 

  Mostrar conteúdo oculto
Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:   blessamulet.lua     No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet")   Em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="BlessAmulet" event="script" value="blessamulet.lua"/>

@FearWar  

Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me interessa se o player vai usar ou não stone skin amulet, ou qualquer outro amuleto, o pedido foi atendido conforme quiseram, aí é outra questão que não tenho nada a ver. Caso queira DAR USE em um amuleto e receber as blessings, adicione uma action:            

  Em 19/09/2017 em 15:05, Dwarfer disse:

@FearWar

 

  Mostrar conteúdo oculto
Mostrar mais  

@Dwarfer, acho que não funcionou, porque eu uso o amuleto, retiro ele e morro e perde os items :(

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/09/2017 em 15:42, Dwarfer disse:

@FearWar Mas é claro, o amuleto vai prevenir apenas se ele estiver equipado quando o player morrer o.O

Mostrar mais  

Se formos analisar a questão, o amuleto já faz essa função de previnir, o amulet seria no caso, ao invés do player comprar a bless, bastava ele usar o amuleto!

 

Vamos supor que é um player normal, sem skull nada, em um dia na WAR, e ele quiser usar "stone skin amulet" ai se ele morrer, não vai ter Bless porque ele não estaria com o amulet equipado!

 

Não sei se entendeu minha ideia?!

@Dwarfer se eu adicionar este código dentro:

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000 -- Cost in gp.
 
function onSay(cid, words, param)
     local player = Player(cid)
     for i = 1, table.maxn(bless) do
         if player:hasBlessing(bless[i]) then
             return player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
         end
     end
 
     if player:removeMoney(cost) then
         for i = 1, table.maxn(bless) do
             player:addBlessing(bless[i])
         end
         player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
         player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
     else
         player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
     end
     return true
end

Precisaria mudar toda a script?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/09/2017 em 15:50, FearWar disse:

Se formos analisar a questão, o amuleto já faz essa função de previnir, o amulet seria no caso, ao invés do player comprar a bless, bastava ele usar o amuleto!

 

Vamos supor que é um player normal, sem skull nada, em um dia na WAR, e ele quiser usar "stone skin amulet" ai se ele morrer, não vai ter Bless porque ele não estaria com o amulet equipado!

 

Não sei se entendeu minha ideia?!

@Dwarfer se eu adicionar este código dentro:

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000 -- Cost in gp.
 
function onSay(cid, words, param)
     local player = Player(cid)
     for i = 1, table.maxn(bless) do
         if player:hasBlessing(bless[i]) then
             return player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
         end
     end
 
     if player:removeMoney(cost) then
         for i = 1, table.maxn(bless) do
             player:addBlessing(bless[i])
         end
         player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
         player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
     else
         player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
     end
     return true
end

Precisaria mudar toda a script?

Expand   Mostrar mais  

 

 

Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me interessa se o player vai usar ou não stone skin amulet, ou qualquer outro amuleto, o pedido foi atendido conforme quiseram, aí é outra questão que não tenho nada a ver. Caso queira DAR USE em um amuleto e receber as blessings, adicione uma action:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo