Postado Setembro 10, 2017 7 anos Boa tarde pessoal, Estou com um servidor linux CentOS e estou tentando instalar o Gesior ACC, no config eu coloco o caminho certo da pasta do server, e já dei as permissões para os arquivos, mas ainda assim ele da esse erro: Obs: Estou usando essa versão do Gesior: https://github.com/jlcvp/GesiorMonteiro Alguem sabe como me ajudar ? Mostrar conteúdo oculto Error occured! Error ID: More info: Website::getFileContents - Cannot read from file: /home/server/config.lua File: /var/www/html/classes/website.php Line: 108 File: /var/www/html/classes/configlua.php Line: 19 File: /var/www/html/classes/configlua.php Line: 12 File: /var/www/html/system/load.init.php Line: 33 File: /var/www/html/index.php Line: 18
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Chmod amigo, erro de permissão não? Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor Em 10/09/2017 em 18:52, Ivens Pontes disse: Chmod amigo, erro de permissão não? Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Então amigo, a principio também pensei que fosse isso, mas já revisei as permissões dos dois lados tanto no config.lua, quanto nos arquivos do site, e todos estão com permissão, já dei até permissão 777 pra ver se era o nível da permissão mas ainda não funcionou ... Edit: RESOLVIDO! O problema estava no sistema SELinux. Editado Setembro 12, 2017 7 anos por HudsonFelps (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Em 10/09/2017 em 18:55, HudsonFelps disse: Então amigo, a principio também pensei que fosse isso, mas já revisei as permissões dos dois lados tanto no config.lua, quanto nos arquivos do site, e todos estão com permissão, já dei até permissão 777 pra ver se era o nível da permissão mas ainda não funcionou ... Edit: RESOLVIDO! O problema estava no sistema SELinux. Tinha esquecido desse detalhe, mas eu pessoalmente não utilizo centos, que bom ver alguém usando, já que os servidores de database do global são em centos com postgres, boa sorte no que tá fazendo!
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor Em 12/09/2017 em 16:42, Ivens Pontes disse: Tinha esquecido desse detalhe, mas eu pessoalmente não utilizo centos, que bom ver alguém usando, já que os servidores de database do global são em centos com postgres, boa sorte no que tá fazendo! Valeeu :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.