Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@JcA 

" não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação" então ta longe de estar bom né ashujdiashuasdhui

Eu testei aqui com tfs 0.3.6 e funcionou 100%, mandei para um amigo testar em um OTX e funcionou normalmente também. Tem certeza de que configurou tudo certo?

• Respostas 13
  • Visualizações 844
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Up

• @Jinx leia as regras, não é a primeira vez que você é avisado: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode ut

• @JcA    Eu realmente não to entendendo o que você ta falando kkkkk' não tem algum canal para nos comunicarmos por voz não? seria mais fácil.   ---EDIT   Segue o código ac

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 30/09/2017 em 21:23, antharaz disse:

@JcA 

" não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação" então ta longe de estar bom né ashujdiashuasdhui

Eu testei aqui com tfs 0.3.6 e funcionou 100%, mandei para um amigo testar em um OTX e funcionou normalmente também. Tem certeza de que configurou tudo certo?

Sim, bom, deixa eu ver novamente

Postado
  • Autor
  Em 30/09/2017 em 21:23, antharaz disse:

@JcA 

Entendi porque não funcionou, a area é pvp tile, se for pvp normal (de ficar pk) funciona, o que eu mudo pra funcionar?

Postado

@JcA 

Quando o outro player morre nessa área de pvp tile ele é teleportado pra fora certo? Se sim, só precisa me passar a pos superior esquerda e inferior direita da parte de dentro de sua arena e eu adapto o script.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo