Postado Setembro 30, 2017 7 anos @JcA " não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação" então ta longe de estar bom né ashujdiashuasdhui Eu testei aqui com tfs 0.3.6 e funcionou 100%, mandei para um amigo testar em um OTX e funcionou normalmente também. Tem certeza de que configurou tudo certo?
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Em 30/09/2017 em 21:23, antharaz disse: @JcA " não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação" então ta longe de estar bom né ashujdiashuasdhui Eu testei aqui com tfs 0.3.6 e funcionou 100%, mandei para um amigo testar em um OTX e funcionou normalmente também. Tem certeza de que configurou tudo certo? Sim, bom, deixa eu ver novamente
Postado Setembro 30, 2017 7 anos @JcA Qualquer coisa, me manda seu skype por mensagem privada, e lá te dou um suporte para configurar.
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Em 30/09/2017 em 21:23, antharaz disse: @JcA " não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação" então ta longe de estar bom né ashujdiashuasdhui Eu testei aqui com tfs 0.3.6 e funcionou 100%, mandei para um amigo testar em um OTX e funcionou normalmente também. Tem certeza de que configurou tudo certo? Entendi porque não funcionou, a area é pvp tile, se for pvp normal (de ficar pk) funciona, o que eu mudo pra funcionar?
Postado Setembro 30, 2017 7 anos @JcA Quando o outro player morre nessa área de pvp tile ele é teleportado pra fora certo? Se sim, só precisa me passar a pos superior esquerda e inferior direita da parte de dentro de sua arena e eu adapto o script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.