Postado Setembro 11, 2017 7 anos Alguém poderia fazer um script que funcionasse de tal forma..Ex: Matar outro player com 100 lvl a + de de diferença ganha ''x'' de exp, e se matar um player com 100 lvl de diferença a MENOS perder EXP. (Configurável)Se alguém puder ajudar, agradeço d+REP+
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Em creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua: Mostrar conteúdo oculto local t = {diff = 100, add_exp = 10000, remove_exp = 5000} -- diferença, quanto de exp vai adicionar, quanto vai remover function onKill(cid, target, damage, flags) if(not isPlayer(target)) or (not isPlayer(cid)) then return true end if getPlayerIp(target) == getPlayerIp(cid) then return true end add_exp = tonumber(getExtraExp(cid, target)) doPlayerAddExperience(cid, add_exp) return true end function getExtraExp(cid, target) if getPlayerLevel(target) - getPlayerLevel(cid) <= t.diff then return t.add_exp elseif getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target) >= t.diff then return -t.remove_exp else return 0 end end No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "KillExp") No creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="kill" name="KillExp" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.