Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType'


Posts Recomendados

Galera é o seguinte to seguindo um tutorial para deixar os monstros passivos no servidor mais ta dando erro ao compilar. 

 

O tutorial é esse Gith :   https://gist.github.com/ranisalt/a238128104b7af3a17f1

 

Estou usando o TFS normal : https://github.com/otland/forgottenserver

 

Relatório da compilação :

 

1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Release x64 ------
1>otpch.cpp
1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results
1>actions.cpp
1>ban.cpp
1>baseevents.cpp
1>bed.cpp
1>chat.cpp
1>combat.cpp
1>condition.cpp
1>configmanager.cpp
1>connection.cpp
1>container.cpp
1>creature.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp)
1>creatureevent.cpp
1>cylinder.cpp
1>database.cpp
1>databasemanager.cpp
1>databasetasks.cpp
1>depotchest.cpp
1>depotlocker.cpp
1>events.cpp
1>fileloader.cpp
1>game.cpp
1>globalevent.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp)
1>groups.cpp
1>guild.cpp
1>house.cpp
1>housetile.cpp
1>inbox.cpp
1>ioguild.cpp
1>iologindata.cpp
1>iomap.cpp
1>iomapserialize.cpp
1>iomarket.cpp
1>item.cpp
1>items.cpp
1>luascript.cpp
1>mailbox.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp)
1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType'
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType'
1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2660: 'LuaScriptInterface::pushBoolean': função não recebe 1 argumentos
1>map.cpp
1>monster.cpp
1>monsters.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp)
1>mounts.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp)
1>movement.cpp
1>..\src\monsters.cpp(736): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType'
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType'
1>networkmessage.cpp
1>npc.cpp
1>otserv.cpp
1>outfit.cpp
1>outputmessage.cpp
1>party.cpp
1>player.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp)
1>position.cpp
1>protocol.cpp
1>protocolgame.cpp
1>protocollogin.cpp
1>protocolold.cpp
1>quests.cpp
1>raids.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp)
1>rsa.cpp
1>scheduler.cpp
1>scriptmanager.cpp
1>server.cpp
1>signals.cpp
1>spawn.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp)
1>spells.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp)
1>protocolstatus.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp)
1>talkaction.cpp
1>tasks.cpp
1>teleport.cpp
1>thing.cpp
1>tile.cpp
1>tools.cpp
1>trashholder.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp)
1>vocation.cpp
1>waitlist.cpp
1>weapons.cpp
1>wildcardtree.cpp
1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA.
========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ==========
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo