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(Resolvido)[PEDIDO] Cooldown em uma spell


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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11 horas atrás, KotZletY disse:

@Mateus Santosss ué, seu pedido foi cooldown para não usar a spell e não uma paralizy. xD

 isso que e ajuda o cara leu tudo e asinda falo isso grande ajuda 

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@dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha.

Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes.

 

@Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer.

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lançar effect e etc....

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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48 minutos atrás, KotZletY disse:

@dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha.

Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes.

 

@Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer.

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function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lançar effect e etc....

 

Muito obrigado! pela spell e pelo "mini tutorial" :wow:

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21 horas atrás, Mateus Santosss disse:

<instant name="paralyze" words="paralyze" lvl="40" mana="70" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="Vip/paralyse.lua">
 

Ai Amigo esqueci de te dizer,sempre troque a storage!! se voce por a mesma o combo vai bugar.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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