Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Usar + de 2 buffs ao mesmo tempo


Ir para solução Resolvido por ZoR,

Posts Recomendados

Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é  essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? 

 

Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou ^^ obrigado desde ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Kekkei genkai

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {241} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

Editado por kukas9 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mudar a storage.

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, desculpa nao dei todos os detalhes, ai que esta, que nem o madara,sasuke e outros(nao lembro) usa o susano, o susano do sasuke ta com storage diferente do kekkei genkai mas ele fala "voce ja esta com buff", seria o codigo, tipo ter "exceção" independente se ele esta com um buff ativo ele vai e usa outro e outro, isso no codigo do kekkei genkai?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
4 horas atrás, kukas9 disse:

entao, desculpa nao dei todos os detalhes, ai que esta, que nem o madara,sasuke e outros(nao lembro) usa o susano, o susano do sasuke ta com storage diferente do kekkei genkai mas ele fala "voce ja esta com buff", seria o codigo, tipo ter "exceção" independente se ele esta com um buff ativo ele vai e usa outro e outro, isso no codigo do kekkei genkai?

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {241} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro.

Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ZikaLord disse:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {241} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

deu a mesma msg de que ja estou com buff isso com o madara, com o sasuke eu posso usar o kekkei genkai e depois o susano e ele nao da a mensagem, com o madara tentei inverter a ordem mas tambem deu a mensagem

11 minutos atrás, KotZletY disse:

@kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro.

Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido! 

@KotZletY entendo, foi bem esclarecedor, agora como vejo quais storages tenho disponiveis para que eu possa concertar isso fazendo o que voce disse sobre sub-id, e como fazer? voce tem um script com sub id e como criar algo bem enxuto, só pra eu entender o caminho das pedras, por favor

Editado por kukas9
correção (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 22/09/2017 em 11:15, kukas9 disse:

duvida sanada

fechem o topico pf

 

mano você conseguiu fazer com que saia 2 buffs? poderia me ajudar? estou com o mesmo problema que você estava na epoca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo