Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

(POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS  para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061).

Oque estou fazendo de errado ?

Alguem pode me ajudar pls ?

up

• Respostas 20
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Manda print do seu EXE onde fica seus IP's pf

• Pela 1 e 2 seção ta certo, o resto nao vi, se voce ja conferiu e nao foi, eu nao sei, mas se voce ja chegou a usar 127.0.0.1 e funcionou, o problema ta no seu DDNS, ou no seu dns client update

• Então com no ip, um daqueles link que mandei pra voce terá que fazer isso, liberação de porta, mexer no DDNS do roteador que tem uma aba la, é trampo, o meu ta na fase de teste vai demorar pra eu subi

Posted Images

Postado
  Em 20/09/2017 em 12:45, PokeZika disse:

(POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS  para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061).

up

Toma o Cliente 8.54 Modificado o Ip por pkx.ddns.net

Download: 

https://www.mediafire.com/file/w4tobxy2g33kwrw/pkx.ddns.net.rar

Se eu te ajudei,me Ajuda com Rep+ e com Melhor Resposta! Thanks

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
  Em 20/09/2017 em 12:45, PokeZika disse:

up

você modificou os 4 ips ?

"pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]"

Editado por mateusfn (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 21/09/2017 em 00:48, mateusfn disse:

você modificou os 4 ips ?

"pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]"

tá td certo amigo.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo