Postado Setembro 20, 2017 7 anos (POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061). Oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar pls ? up
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Em 20/09/2017 em 12:45, PokeZika disse: (POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061). Oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar pls ? up Toma o Cliente 8.54 Modificado o Ip por pkx.ddns.net Download: https://www.mediafire.com/file/w4tobxy2g33kwrw/pkx.ddns.net.rar Se eu te ajudei,me Ajuda com Rep+ e com Melhor Resposta! Thanks O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Em 20/09/2017 em 12:45, PokeZika disse: (POKETIBIA) Galera tô com o seguinte problema , faço dessa forma : edito o old client com o notepad++ , procuro por bad address , modifico todos os ips que estão em 121.0.0.1 e coloco o meu : pkx.ddns.net , apago 3 NULLS para conter 20 Characters como aprendi no yt , mas toda vez q tento conectar com o cliente da ERROR: connection refused.(10061). Oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar pls ? up você modificou os 4 ips ? "pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]" Editado Setembro 21, 2017 7 anos por mateusfn (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Em 21/09/2017 em 00:48, mateusfn disse: você modificou os 4 ips ? "pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]pkx.ddns.net[NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL][NUL]" tá td certo amigo. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Em 21/09/2017 em 01:45, ZikaLord disse: tá td certo amigo. não tou falando do seu não kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.