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  • Não tinha que adicionar nada se já estivesse tudo configurado corretamente. Enfim, utilize assim:     Nesse caso, as alterações que fizer na tabela do mod tem que fazer na tabela item

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  Em 24/09/2017 em 23:25, Dwarfer disse:

 

lZNDMHE.png

 

 

Fiz conforme orientado,  isso funciona em qualquer TFS? Não citei, mas sendo ou não, TFS 0.4.

E a tabela esta como no mod, enfim, é serio, não fiz nada errado aqui,

 

 

 

 

 

Postado
  • Autor
  Em 24/09/2017 em 23:43, Dwarfer disse:

Funciona em tfs 0.4. Copia o script do seu arquivo e manda aqui.

 

Ué, ta igual o que você postou

 

domodlib('Loot_func') 
function onSay(cid, words, param, channel)
    local list = ""
    for id, price in pairs(info.items_price) do
        list = list .. getItemNameById(id) .. " - [" .. (price/1000) .."] K\n"
    end
    doPlayerPopupFYI(cid, list)
    return true
end   

 

A não ser que era para acrescentar algo nele, e eu não sabia kkk

Postado
  • Solução

Não tinha que adicionar nada se já estivesse tudo configurado corretamente. Enfim, utilize assim:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Nesse caso, as alterações que fizer na tabela do mod tem que fazer na tabela items_price deste arquivo também.

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

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