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13 minutos atrás, faeleligi disse:

boa noite galera mande sua imagem e peça sua esprite

sou novato e quero aprender desenhar

para jogos relacionados ao forun !=D

 

 

Sprite Balão Dirigivel

Consegue ? kk preciso bastante dessa sprite se conseguir agradeço <3

 

 

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    • Por Pepeco
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      Estou atras de alguém que possa me ajudar com coisas mais simples, como um braço direito, estou com um server que a data prevista para ser aberto é segunda-feira dia 26/06.
      Talvez isso seja chamado de estagio? pois estou aqui para deixar vocês fazerem algumas coisas e eu vou ajudando no que for preciso. Estou atras tbm de pessoas que ja tenha experiencia na area e esteja com animo para abrir um servidor. Todos que forem da staff vai ser no minimo GM se for eficaz,
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      function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[INICIO CONFIG - Beyond Sky]] armasfire = { [1] = {id = 2383, idfire = 7744, item = "spike sword"}, [2] = {id = 7383, idfire = 7748, item = "relic sword"}, [3] = {id = 7384, idfire = 7746, item = "mystic blade"}, [4] = {id = 7406, idfire = 7747, item = "blacksteel sword"}, [5] = {id = 7402, idfire = 7748, item = "dragon slayer"}, [6] = {id = 2423, idfire = 7754, item = "clerical mace"}, [7] = {id = 2445, idfire = 7755, item = "crystal mace"}, [8] = {id = 7415, idfire = 7756, item = "cranial basher"}, [9] = {id = 7392, idfire = 7757, item = "orcish maul"}, [10] = {id = 2391, idfire = 7758, item = "war hammer"}, [11] = {id = 2429, idfire = 7749, item = "barbarian axe"}, [12] = {id = 7402, idfire = 7750, item = "knight axe"}, [13] = {id = 7402, idfire = 7751, item = "heroic axe"}, [14] = {id = 7402, idfire = 7752, item = "headchopper"}, [15] = {id = 7402, idfire = 7753, item = "war axe"} } armasice = { [1] = {id = 2383, idice = 7763,item = "spike sword"}, [2] = {id = 7383, idice = 7764, item = "relic sword"}, [3] = {id = 7384, idice = 7765, item = "mystic blade"}, [4] = {id = 7406, idice = 7766, item = "blacksteel sword"}, [5] = {id = 7402, idice = 7767, item = "dragon slayer"}, [6] = {id = 2423, idice = 7773, item = "clerical mace"}, [7] = {id = 2445, idice = 7774, item = "crystal mace"}, [8] = {id = 7415, idice = 7775, item = "cranial basher"}, [9] = {id = 7392, idice = 7776, item = "orcish maul"}, [10] = {id = 2391, idice = 7777, item = "war hammer"}, [11] = {id = 2429, idice = 7768, item = "barbarian axe"}, [12] = {id = 7402, idice = 7769, item = "knight axe"}, [13] = {id = 7402, idice = 7770, item = "heroic axe"}, [14] = {id = 7402, idice = 7771, item = "headchopper"}, [15] = {id = 7402, idice = 7772, item = "war axe"} } armastera = { [1] = {id = 2383, idtera = 7854, item = "spike sword"}, [2] = {id = 7383, idtera = 7855, item = "relic sword"}, [3] = {id = 7384, idtera = 7856, item = "mystic blade"}, [4] = {id = 7406, idtera = 7857, item = "blacksteel sword"}, [5] = {id = 7402, idtera = 7858, item = "dragon slayer"}, [6] = {id = 2423, idtera = 7864, item = "clerical mace"}, [7] = {id = 2445, idtera = 7865, item = "crystal mace"}, [8] = {id = 7415, idtera = 7866, item = "cranial basher"}, [9] = {id = 7392, idtera = 7867, item = "orcish maul"}, [10] = {id = 2391, idtera = 7868, item = "war hammer"}, [11] = {id = 2429, idtera = 7859, item = "barbarian axe"}, [12] = {id = 7402, idtera = 7860, item = "knight axe"}, [13] = {id = 7402, idtera = 7861, item = "heroic axe"}, [14] = {id = 7402, idtera = 7862, item = "headchopper"}, [15] = {id = 7402, idtera = 7863, item = "war axe"} } armasenergy = { [1] = {id = 2383, idenergy = 7869, item = "spike sword"}, [2] = {id = 7383, idenergy = 7870, item = "relic sword"}, [3] = {id = 7384, idenergy = 7871, item = "mystic blade"}, [4] = {id = 7406, idenergy = 7872, item = "blacksteel sword"}, [5] = {id = 7402, idenergy = 7873, item = "dragon slayer"}, [6] = {id = 2423, idenergy = 7879, item = "clerical mace"}, [7] = {id = 2445, idenergy = 7880, item = "crystal mace"}, [8] = {id = 7415, idenergy = 7881, item = "cranial basher"}, [9] = {id = 7392, idenergy = 7882, item = "orcish maul"}, [10] = {id = 2391, idenergy = 7883, item = "war hammer"}, [11] = {id = 2429, idenergy = 7874, item = "barbarian axe"}, [12] = {id = 7402, idenergy = 7875, item = "knight axe"}, [13] = {id = 7402, idenergy = 7876, item = "heroic axe"}, [14] = {id = 7402, idenergy = 7877, item = "headchopper"}, [15] = {id = 7402, idenergy = 7878, item = "war axe"} } chancepos = { [1] = {idignitum = 6550, chance = 75, posignitum = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, posarma = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, spot = "fire"}, [2] = {idignitum = 6551, chance = 50, posignitum = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, posarma = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, spot = "ice"}, [3] = {idignitum = 6549, chance = 25, posignitum = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, posarma = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, spot = "tera"}, [4] = {idignitum = 6548, chance = 15, posignitum = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, posarma = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255}, spot = "energy"}, } local uniqid = 9999 -- [[FIM CONFIG - Beyond Sky]] for i = 1, 15 do getitemfire = getThingfromPos(chancepos[1].posignitum) getitemice = getThingfromPos(chancepos[2].posignitum) getitemtera = getThingfromPos(chancepos[3].posignitum) getitemenergy = getThingfromPos(chancepos[4].posignitum) getitemfire2 = getThingfromPos(chancepos[1].posarma) getitemice2 = getThingfromPos(chancepos[2].posarma) getitemtera2 = getThingfromPos(chancepos[3].posarma) getitemenergy2 = getThingfromPos(chancepos[4].posarma) if item.uid == uniqid and item.itemid == 9825 then if (chancepos[i].chance >= math.random(1, 100)) then if (getitemfire.itemid == (chancepos[1].idignitum)) and (getitemfire2.itemid == (armasfire[i].id)) then doRemoveItem(getitemfire.uid,1) doRemoveItem(getitemfire2.uid,1) doSendMagicEffect(getitemfire, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreateItem(armasfire[i].idfire, 1, getitemfire2) doSendMagicEffect(getitemfire2, CONST_ME_FIREAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "His weapon was successfully improved.") elseif (getitemice.itemid == (chancepos[2].idignitum)) and (getitemice2.itemid == (armasice[i].id)) then doRemoveItem(getitemice.uid,1) doRemoveItem(getitemice2.uid,1) doSendMagicEffect(getitemice, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreateItem(armasice[i].idice, 1, getitemice2) doSendMagicEffect(getitemice2, CONST_ME_ICEAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "His weapon was successfully improved.") elseif (getitemtera.itemid == (chancepos[1].idignitum)) and (getitemtera2.itemid == (armastera[i].id)) then doRemoveItem(getitemtera.uid,1) doRemoveItem(getitemtera2.uid,1) doSendMagicEffect(getitemtera, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreateItem(armastera[i].idtera, 1, getitemtera2) doSendMagicEffect(getitemtera2, CONST_ANI_EARTH) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "His weapon was successfully improved.") elseif (getitemenergy.itemid == (chancepos[1].idignitum)) and (getitemenergy22.itemid == (armasenergy[i].id)) then doRemoveItem(getitemenergy.uid,1) doRemoveItem(getitemenergy2.uid,1) doSendMagicEffect(getitemenergy, CONST_ME_ENERGYHIT) doCreateItem(armasfire[i].idenergy, 1, getitemenergy2) doSendMagicEffect(getitemenergy2, CONST_ME_ENERGYAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "His weapon was successfully improved.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You are not using the necessary items or the items are not positioned correctly.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Failed, not succeeded in improve its weapon. You lost both items.") end elseif item.uid == uniqid and item.itemid == 9826 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end end
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