Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal (Resolvido por conta) Debug ao tentar ligar qualquer OT

Posts Recomendados

Problema resolvido! Confiram o meu último post nesse mesmo tópico para saber qual foi a solução.

Tô querendo voltar a mexer com OT, mas me deparei que qualquer distro que eu tento executar, dá debug.

Há algum programa necessário para os distros funcionarem?

Compilei dois servidores para testes (com sucesso), um TFS 0.4 Rev 3777 e também Rev 3884, ambos são versão 8.60. Joguei as DLL tanto de 32/64 bits na pasta raiz, mas o distro continua dando debug.

OBS: Isso nunca aconteceu antes, apenas agora.

Vale lembrar que recentemente eu formatei o PC. Então é por isso que eu perguntei se é necessário algum programa adicional no PC, para que os distros funcionem.

Obrigado pela atenção, no aguardo pela ajuda.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Enzo Caue disse:

Qual debug? Qual mensagem aparece na distro?

Me ajude a te ajudar.

Servidor 1 - TFS 0.4 Rev 3777

mq3WVgu.png

Servidor 2 - TFS 0.4 Rev 3884

TumbKpI.png

Servidor 3 - Styller Yurots - Platinum 8.60

ouO9Jds.png

Link para o post

Bom, como vc pode ver, dps que ele passa pelo items.xml ele causa o erro. Você alterou algo nestes arquivos? Se sim, tente voltar o original e tentar novamente.

Link para o post
34 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Bom, como vc pode ver, dps que ele passa pelo items.xml ele causa o erro. Você alterou algo nestes arquivos? Se sim, tente voltar o original e tentar novamente.

Não modifiquei nada nos itens, é tudo padrão de fábrica.

Realmente eu não faço ideia do que seja esse problema.

Creio que não seja problema por falta do Microsoft Visual C++, porque o meu PC possui as versões de 2005 até 2015, e cada versão anual possui uma versão em 32 bits e outra em 64 bits.

Link para o post
Link para o post

Problema resolvido!

Para você(s) que passou pelo mesmo problema. O problema era era a falta de DLL na pasta raiz do servidor.

Oque eu fiz? Simples. Eu copiei os arquivos DLL de um outro servidor qualquer e colei os arquivos na pasta raiz do servidor no qual estou tentando fazer funcionar.

Por incrível que pareça o servidor que estou tentando abrir não acusou a falta de certos arquivos DLL, apenas alguns, como por exemplo o libgmp-3.dll, libgcc_s_dw2-1.dll e libsqlite3-0.dll. O restante das DLL que estavam faltando eu fui colando uma por uma no servidor, até que o mesmo funcione.

Agradeço aos demais membros por terem tentado me ajudar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo